Josh Beauchamp
Depois de tomar café fomos no cartório pra resolver a papelada da any pois ela estava registrada como morta, depois disso voltamos pra casa e almoçamos quando terminamos minha mãe pediu pra falar comigo.
-pode falar mãe
Úrsula- filho queria perguntar se você vai pedir a any em casamento?
Eu tinha até me esquecido desse detalhe, estava tão feliz com a volta da any que nem me lembre.
-no sábado pode ser?? Como hoje é quinta conseguimos arrumar tudo né??
Úrsula- sim meu amor conseguimos sim, vou sair com any hoje e você conversa com seus amigos e com seu pai sobre como vai ser ,quando eu chegar seu pai né conta pode ser??-falei que sim para minha mãe e dei um abraço em minha mãe e voltei lá pra dentro.
[...]sexta de noite
Estou muito nervoso pra amanhã e any percebeu, eu tento mentir mais ela sabe quando eu tô mentindo eu mordo minha bochecha, nessas horas eu fico com uma raiva.
Any- Joshua kyle Beauchamp se você não me contar o que está acontecendo eu vou dormir no quarto de hóspedes com Nour.- devo ter ficado uns 3min pensando, por que eu não posso contar mais também não quero dormir sem ela- ook, não vai me falar fica aqui entao- ela disse sai do do quarto me deixando sozinho.
[...]
Já é 2:58 e eu não consigo dormir, eu simplesmente não consigo, sem any aqui eu não consigo, volto a pensar nos dias em que eu passei sem ela durante os 3meses e começo a chorar, quando vejo já estou em frente o quarto de hóspedes batendo na porta, entro e vejo any sentando na cama, ela me olha chorando....
Any Gabrielly
O Josh está muito estranho ele não quis me falar o que era então eu vim dormir com Luna, mais eu não consigo dormir longe dele mais eu não consigo já é 3 da manhã e eu não durmo ainda quando alguém bate na porta quando ia me levantar Josh entra chorando.
Quando vi Josh ali na minha frente chorando horrores eu não me aguentei, calcei meu chinelo e o peguei pelo braço sai do quarto e fechei a porta indo em direção não dele e entrando, fiz ele deitar e deitei também o abraçando fazendo-o ficar com a cabeça em meu peito abraçando minha cintura e disse.
-eu tá tudo bem, agora eu tô aqui, pode relaxar.
Quando eu disse isso senti a respiração dele ir se acalmando aos poucos e logo percebo que o mesmo está dormindo e eu acabo dormindo também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ASSIM?-beauany
FanfictionAny uma menina doce,alegre,muito carismática e super simpática, acaba se envolvendo em uma acidente junto com josh,seu namorado,e uma coisa inesperada acontece