Josh Beauchamp
Depois de acordar any eu saio do quarto e desço para a sala de jantar.
-bom dia!!-falo o mais animado possível.
todos- bom dia! - eles acabaram soltando um risinho pela minha felicidade pois fazia 5 anos que eu não estava tão feliz assim.
estávamos de boa tomando café quando a porta é aberta bruscamente por um bando de adolescente
Todos que entram- O QUE ACONTECEU??
-calma sentem aqui que eu vou explicar-todos sentaram e eu contei todo o meu dia de ontem, tudo o que aconteceu - .... podem vir
Falei e elas vieram, any já segurava as lágrimas e eu segurei sua mão, quando chegamos perto da escada falei
-preciso que vocês fechem os olhos por favor, não quero ninguém espiando-eles falaram "sim" todos juntos e fecharam os olhos enquanto eu descia com as 2 a escada.
Quando chegamos lá eu disse
-não surtem por favor, podem abrir....- quando abriram ficaram todos quietos, como se não tivessem acreditando no que estavam vendo.
sabina- merda outra alucinação - ela disse com os olhos lacrimejando.
- eu pensei que fosse quando eu vi também - disse mais parece que ela não escutou.
sabina- não some dessa vez, por favor, eu preciso tocar você - ela veio chegando perto da gente com passos lentos.
Any- eu não vou sumir Sabi, eu tô aqui - ela disse com a voz embargada por conta das lágrimas.
sabina- vai siim, você sempre some quando eu tô quase chegando- ela disse chorando.
Any- então vem me abraçar logo eu juro que não vou sumir, promessa de Larina - quando any disse isso, Sabi veio que nem um foguete abraçar any, e quando seus corpos se chocaram elas caíram no chão abraçadas chorando compulsivamente. elas ficaram abraçadas por acho que uns 5min, elas não se largavam por nada, Sabi ainda não acreditava no que estava acontecendo, ela não saia do lado da Any, depois de Sabi os outros vieram abraçar any, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ASSIM?-beauany
FanfictionAny uma menina doce,alegre,muito carismática e super simpática, acaba se envolvendo em uma acidente junto com josh,seu namorado,e uma coisa inesperada acontece