Any Gabrielly
Acabei de acordar sentindo um peso na minha cintura, quando abri os olhos percebi ser o braço de Josh, peguei o celular e vi que eram 9:40 e tínhamos que acordar por que se não fica tarde.
Levantei, fui pro banheiro e fiz minhas hps e tomei um banho para acordar de vez, como não peguei roupa sai de toalha e fui pro meu closet, coloquei uma macacãozinho azul com flores que achei e sai do closet para acordar o Josh que ainda estava dormindo.
-Josh?-nada-Josh??-nada então decido fazer diferente, sentei em cima dele com uma perna de cada lado e fui dando beijos por todo seu rosto, NADA, ele parece uma pedra, então tive uma ideia quando ia sair pra pegar a água pra jogar nele antes de sair de seu colo ele simplesmente segurou minha cintura e me virou na cama ficando encima de mim e fazendo cócegas em mim.
-amor kakakk ...pá ...raa..por...favor amorrrr...-ate que ele parou e me deu eu um beijo
Josh: bom dia amor da minha vida...-Ele diz na maior cara de pau como se nada tivesse acontecido.
-bom dia seu cara de pau que eu amo...-ele sorri e vai pro banheiro e eu grito-AMOR TO DESCENDO PRA FALAR COM A MINHA MÃE-falo e ele responde com um ook.
Desço e ela está fazendo panquecas pra nós duas por que ela não sabia que Josh estava aqui.
-bom dia mamaeeeee-falo abraçando ela por traz e dando um beijo em sua bochecha.
Priscila: Bom dia meu amor- ela diz dando um beijo em minha testa.
-Josh está aí faz mais panquecas-falo e ela assenti -mãe?-falo e ela responde
Priscila: oi meu amor?
-tô com um sentimento ruim....não sei acho que alguma coisa vai acontecer.
Priscila: calma meu amor fica tranquila...se vc sentir qualquer coisa me liga ook?
- ook!!-quando terminei de fala Josh aparece e a gente tomou café normal e um pouco antes do almoço Josh foi pra casa dele e eu fiquei a gente combinou de ir na nossa praça que foi onde demos nosso primeiro beijo pra passarmos um tempo sozinhos.
[...]
Passei a tarde inteira com aquele sentimento de que algo vai aconteceu mais tentei esquecer agora está eu e Josh no carro a caminho da praça e escutando música quando de repente eu só vejo uma luz de um caminhão ao meu lado e a buzina Alta partir daqui eu não vi mais nada.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO ASSIM?-beauany
FanfictionAny uma menina doce,alegre,muito carismática e super simpática, acaba se envolvendo em uma acidente junto com josh,seu namorado,e uma coisa inesperada acontece