Capítulo 1

1.6K 65 4
                                    

{Nick}

Oi! O meu nome é Nick, tenho 18 anos e eu moro com a minha mãe, com a Bianca (minha irmã mais nova) e com o Carlos, o meu irmão que é um ano mais velho que eu, apesar que desde que o Carlos começou a namorar é mais as vezes que ele dorme na casa do namorado do que cá em casa.

Sinceramente eu não percebo, porque o Carlos não se muda logo para a casa do namorado, ele passa mais tempo lá do que cá em casa de qualquer maneira.

Antes que perguntem vocês não leram errado.

O Carlos realmente está a namorar com um rapaz e os dois parecem estar muito felizes.

O namorado do Carlos chama-se Bruno e ele resolveu vir estudar para a nossa faculdade há alguns meses por problemas pessoais.

Antes de o Bruno aparecer o Carlos tinha a plena certeza que era hétero, mas o Carlos acabou por se interessar pelo Bruno e por isso ele é pelo menos bi ou Brunoxesual, já o Carlos nunca mostrou interesse por outros rapazes.

Apesar de eu ser hétero eu não tenho nenhum problema que o meu irmão esteja a namorar com um rapaz.

Eu já vi como o Carlos está feliz como o Bruno e isso é só o que importa-me, para além disso eu não tenho nenhum problema com casais homossexuais.

O Zack, o meu primo também começou a namorar há poucos meses com um rapaz três anos mais novo que ele chamado Cody.

Segundo sei o Zack conheceu o Cody no mundo mágico e ao fim de algum tempo os dois tornaram-se amigos, mas o Cody tinha alguns problemas pessoais e por isso no momento ele está a morar com o Zack e os dois também parecem estar muito felizes.

Eu, o Lucas e o Zack acabamos por descobrir sobre a existência da magia pouco depois de o Carlos e o Bruno começarem a entender-se.

Depois de descobrirmos da existência da magia eu, o Lucas, o Zack e o Carlos fomos várias vezes com o Bruno para o mundo mágico e o Zack acabou participar uma vez numa corrida de carros e ele realmente gostou das corridas de carros e acabou por participar noutras corridas de carros.

Eu sou um membro da equipa de futebol!

Eu, o Carlos, o Lucas e o Zack crescemos juntos e eles sempre foram os meus melhores amigos.

Apesar de o Zack antes morar noutra cidade eu, o Carlos e o Lucas sempre o visitamos nas férias e nós sempre mantivemos o contacto com ele.

Apesar de o Carlos ser meu irmão eu também o considero um dos meus melhores amigos.

O Zack só tinha vindo passar uns dias há minha casa, mas ele acabou por decidir ficar na cidade definitivamente e ele acabou por comprar um apartamento para ele e depois ele acabou por levar o Cody para a sua casa.

As minhas notas na faculdade não são ruins.

Eu posso não ser o melhor aluno da faculdade, mas as minhas notas não são nada más.

Eu passo a maior parte do tempo a jogar videojogos com o Carlos, com o Lucas e com o Zack, apesar de que desde que o Zack começou a namorar ele passa mais tempo a mimar o namorado do que a jogar connosco, já o Carlos ele só costuma juntar-se a nós a jogar videojogos quando o Bruno está ocupado ou está indisponível.

Eu realmente fico feliz pelos meus amigos e por eles estarem felizes, mas às vezes eu senti que já não passo tanto tempo com o Carlos e com o Zack como passava antes.

Pelo menos eu tenho outros amigos que estão solteiros, por isso não tenho de ficar a segurar a vela sozinho.

Pelo menos às vezes eu, o Carlos, o Lucas e o Zack ainda fazemos alguns programas só nossos, como no outro dia que nós os quatro passamos a tarde toda a jogar, apesar de nós já não fazermos tantos programas só nossos.

Um Encontro com o Magnata - Livro 3 da série "Um Encontro"Onde histórias criam vida. Descubra agora