JULIA POV
- amor, você viu minha camiseta da Loud?_disse entrando no quarto Do mesmo.
- oxe, que camisa!?_Disse me olhando.
- a preta com seu nome_respondi como se fosse óbvio.
- ata, você quis dizer a MINHA camiseta né_disse voltando a olhar pro monitor, tudo indica que ele tá em live.
- ERA sua Augusto, ERA_disse disse dando efase no "ERA".
- Tá vendo tropa, desde que o PH contratou ela minhas camisas vem sumindo, quando vou procurar ou ela tá vestida ou tá no quarto dela_disse.
- ih, mo mentira isso ai_disse pegando uma cadeira e me sentando ao lado dele.
- me chamando de mentiroso na cara dura assim?_disse fazendo a voz de retardado da loudê.
- nossa obrigado _disse lendo uns comentários me chamando de linda.
- ou, parem de gadear minha namorada mano_disse indignado.
"Nem é ciumento não o menino" escuto alguém falar na call.
- né ciúmes não, ciumenta da relação e ela!_respondeu.
- sim meu filho!? Que calúnia e essa aí_disse cruzando os braços.
- quem não conhece E que compra_disse sorrindo.
- você é ciumento sim Augusto, nem vem_respondi indignada.
- sou, mais você é mais, lembra daquele dia que a gente saiu do restaurante sem comer porque de acordo com você a garçonete tava dando em cima de mim_disse debochado.
- claro, ela tava te comendo com os olhos, tu que é lerdo de mais e não percebeu, porque você teve que nascer tão bonito?_perguntei retoricamente.
- o pai e lindão mesmo né_respondeu todo convencido.
●QUEBRA DE TEMPO●
Sai do quarto do Coringa tem umas 3 horas, ele disse que ia fazer 5 horas de live hoje, Já são 23:15, faltam exatos 45 minutos pra ele encerrar a live.
Eu até tentei esperar ele acordada porém tô com muito sono, entao ja vou e dormir.
- Amor, amoorr, acorda_ disse dando beijos por todo meu rosto.
- me deixa dormir amor_disse sonolenta.
- a não amor, acorda_ disse subindo em cima de mim.
- sai Victor_respondi.
Senti ele saindo de cima de mim, pensei que ele tinha desistido, até sentir suas mãos na minha bartiga descendo em direcao a minha intimidade.
- Pa a ra Victor_tentei soar firme mais saiu como um gemido.
- tem certeza que quer que eu pare_disse rouco enquanto me penetrava com seus dedos.
- Não_ disse rebolando em seus dedos.
É assim foi nossa "madrugada" quando fomos dormir já se passava das 4 da manhã.
FIM!?
●○●○●○●○●○●○●○●○●
oiii pessoal foi mal pelo sumiço e que eu estou sem internet, então não estou conseguindo postar.
Porém Já tenho muitos capítulos escritos, e bem provável que eu poste todos e coloque o livro como concluído.Não esqueçam de comentar com quem vocês querem o próximo imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Fanfictionpequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•