LZIN POV•Gravação On•
- Fala minha tropinha eu sou o Lzin, como vocês podem perceber eu tô falando super baixo porque o vídeo de hoje vai ser uma trolagem, e a minha vitima vai ser a Angeline que pra quem nao sabe e minha namorada, A trolagem vai ser basicamente eu terminando com ela, ela já tá meio "assim" comigo porque eu to ignorando ela desde ontem, nem dei atenção pra ela é etc, ela tá lá embaixo gravando um vídeo pro canal da Loud com o Thur, Já mandei mensagem pra ela quê quando ela acabar de gravar e pra ela vir aqui, agora é só esperar ela chegar, A e antes de tudo, amor te amo tá_disse olhando pra câmera.
●QUEBRA DE TEMPO●
ANJELINA POV
Aqui estou eu indo em direção ao quarto do meu namorado, confesso que tô meio apreensiva, desde ontem ele tá meio estranho comigo, nem falou comigo direito.
- Oi amor_disse indo da um beijo nele que vira o rosto_ - oque que você tem?_perguntei.
- a gente precisa conversar_ disse sério, confesso que tô assustada ele nunca falou assim comigo.
- como assim!? Não tô te entendendo lucas! Você começou a ficar estranho comigo do nada, eu fiz alguma coisa?_perguntei.
- olha você sabe que eu não sou de enrolar, então vou ser direto! Eu quero terminar_respondeu.
- Terminar!?_Perguntei num sussurro Já começando a chorar.
Poxa eu tô com ele tem 2 anos, A gente se da super bem, quase não brigamos é ele quer terminar assim do nada.
- é Angeline! Não dá dando mais, A gente não tem aquela química mais, você não me da Atenção, e eu cansei!_ disse sério e seco.
- EU NAO TE DOU ATENÇÃO!? LUCAS EU SEMPRE TO COM VOCÊ, ATE NA HORA DE TOMAR BANHO!, e como assim você cansou!? Você disse que me amava antes de ontem!_disse já chorando.
- antes de ontem e passado, eu tô falando do hoje, do presente, e nesse presente eu não quero mais namorar com você_disse grosso.
- Lucas, oque você tem!? Eu te conheço, amor seja lá oque for a gente pode resolver juntos como a gente sempre faz!_disse tentando me acalmar.
- Tudo bem Angeline tem uma coisa sim_disse suspirando.
- pois me diga oque é!?_ disse observando ele ir pegar alguma coisa no setup dele.
- E TROLAGEM_ disse com a câmera na mão.
- Nem fudendo, A não Mano, tá de sacanagem!?, vai ter volta _disse cruzando os braços indignada.
- então rapaziada esse foi o vídeo se inscreve no canal deixa o like...._interrompi ele.
- 400K de like vai ter vingança, Fuii_ disse tomando a câmera da não dele É encerrando o video.
- Amor você tá brava comigo_ perguntou cheirando meu pescoço.
- não Tô de boas_disse saindo do "abraço" dele.
- sério?_perguntou animado.
- óbvio que não, eu vou fazer uma semana de greve_disse saindo.
- uma semana de greve!? Como assim? A NÃO PODE VOLTAR AQUI, VAI FAZER GREVE COISA NENHUMA_disse correndo pra me acompanhar.
FIM!?
■□■□■□■□■□■□■□■□■
Não ficou la essas coisas mais espero que tenham gostado.
Vou tentar postar um capítulo por dia.
Obs: comentem aí com que vocês querem o próximo imagine.
💚🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Hayran Kurgupequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•