EDUARDA POV
- Fala galera, tá começando mais um vídeo aqui no canal da Loud, Eu sou A Mafiosa e estou aqui com a babi:
- pega o berrante_disse fazendo sua intro.
- com a voltan_disse apontando as mãos para a voltan.
- it's me_disse fazendo sua intro.
- com a miih_disse "apontando" pra ela.
- eu_ disse fazendo um jutsu.
- é com o Thaigão da massa_disse apontando pra Thaiga.
- eae gurizada_ disse dando tchauzinho pra câmera.
- é no vídeo de hoje vamos gravar um PPP das meninas da Loud, o Jesus vai falar os nomes aí nos respondemos se pegamos,pensamos ou passamos_ disse gesticulando com a mão.
- primeiro trio: Gregory Kessey, Levelup e Since_disse Jesus.
- eu pego o level, penso no gregory e passo o since_disse a voltan.
- eu pego o Gregory, penso no since e passo o level_disse a babi.
- eu pego o Gregory penso no level e passo o since_disse a Thaiga.
- eu pego o level penso no since e passo Gregory_disse a thaiga
- Eu pego o since, penso no level e passo o gregory_respondi.
- próximo trio, eita que esse é pesado: Gs, Bak, coringa_disse o Jesus.
- Jesus Amado, começa aí mafiosa_disse a babi colocando a mão no rosto.
- oxe, por que eu?_perguntei olhando pra ela.
- porque você é cara de pau_ disse com a voz de retardado da loudê.
- obrigado pela parte que me toca_quando eu disse isso o Gs apareceu atrás do Jesus.
- então... eu pego o Gs, penso no Bak e passo o coringa_disse olhando maliciosamente pro gs.
●QUEBRA DE TEMPO●
Bom, acabamos de gravar o Ppp que teve umas polêmicas aqui, outras ali, mais tudo ok.
Nesse momento estou acabando de tomar banho.
Tomei banho e vesti um short Jeans preto cintura alta e desfiado e um moletom Da overcome que eu loteei do Gs.
Tava de boas vendo a batalha do Kant vs o zuluzão, quando o Gs entra no quarto.
Ele entro e se sentou na cadeira bem de frente pra mim e ficou me encarando.
- oxe que foi?_perguntei confusa.
- é sério oque você disse no vídeo de hoje?_perguntou me analisando.
- que vídeo?_fiz a egípcia.
- o Ppp?_insistiu.
- olha Gs, você sabe que eu sou bem direta, tem um tempinho que eu tô tendo uma certa atração por você, não sei se eu estou realmente gostando de você ou se é Só fogo no rabo_disse o encarando.
- eu também tô tendo sentimentos por você, só não falei nada antes por que achava que não era recíproco e que você tava ficando com o daCRUZ_disse chegando mais perto.
- eu nunca tive nada com o DaCRUZ ele E meu melhor amigo_disse olhando pra sua boca.
- então não tem problema se eu fazer isso_ disse olhando minha boca.
- isso o..._ele me interrompeu selando nossos lábios em um beijo apaixonado.
FIM!?
♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤♧♤
Então galeiris esse foi o capítulo, tá meio bosta porque tô sem criatividade, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comentar com quem vocês querem o próximo imagine.
💚💥💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Fanficpequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•