EU, EU, E EU DNV

1K 31 38
                                    

Bem aleatório fds.

Meu nome e: Jerliany

Tenho 16 anos

Faço aniversário dia 18/11.

Meu pai me registrou errado, meu nome não era pra ser esse, e eu não nasci na data que tá na minha certidão de nascimento.

Meu nick no ff e: 7S MAFIOSA

Meu preferido da Loud e o Bak E da Los Grandes e o EL Gato e o Prozin.

Todo mundo tem um crush famoso, o meu é a Lara Silva e o Chris Hemstwork.

Tenho uma guilda🔥👻

Tenho 1,55 de altura.

Amo os filmes dos vingadores e do Harry Potter.

Meus 2 animes preferidos são: NANATSU NO TAIZAI E DRAGON BALL.

Sou muito irritante.

Não gosto de sair de casa.

Minha comida favorita e pizza.

Não gosto de lasanha

Tenho 4 melhores amigos (homens)

Não tenho melhor amiga😩

Meu estilo musical e: Rap geek, Trap, alguns internacionais, Rock.

Tenho um gato preto chamado: Cronos, um cachorro também preto chamado ares, uma coelhinha chamada Perséfone, e um gato amarelo chamado apolo.

Amo mitologia grega, nórdica e egípcia.

Não sei forçar simpatia.

Minha música favorita é: Rap do itachi essa dor que causei.

Minha fruta preferida e abacaxi (😏😹)

Tenho 3 irmões, 1 menino e 2 meninas.

Sou ciumenta pakas.

Tenho 7 cursos concluídos (informática básica e avançada, técnicas em vendas, auxiliar administrativo, atendente de farmácia,  conhecimentos bancários etc....)

Minhas matérias favoritas são  matemática,  química, física e geometria.

Não sou uma pessoa muito sentimental, se eu demonstrar e porque amo muito, e se eu chorar e porque algo realmente muito sério aconteceu.

Prendendo fazer cursos pra aprender falar em outros idiomas (inglês, coreano, espanhol, francês)

Quero me formar em engenharia técnica e mecânica, e se der, designer de games.

Gosto de acampar.

Odeio gente mimada.

Converso com muita pouca gente no whats.

Meus mc's favoritos são: Kant, Jaya, Mike, winnit, moita treta e tavin.

Amo roupas largas.

Não gosto de muita demonstração de afeto, e nem muito contato (não é trauma nem nada, eu só não gosto mesmo).

Sou muito protetora com amigos próximos e alguns familiares.

Amo animais, principalmente gatos.

Sempre quis ter uma cobra de estimação. (Sonserina né monamour).

Não gosto de séries (prefiro alguns animes fds).

Tenho fobia de aranha.

Gosto de filmes de terror.

Não bebo bebidas alcoólicas e não fumo nem narguilé (100% proerd).

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Sim eu coloco avisos até nos exposed.

Vou postar cap só sábado já que eu postei 3/4 hoje hehe.

Escrevi um pouco sobre a minha digníssima pessoa pq tava no tédio e no exato momento que eu escrevi esse cap tô sem energia, caiu uma árvore nos fios.

Enfim, obrigado por ler😹😹

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines free fire (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora