DANTES

1.3K 60 3
                                    

Tema: vídeo pro canal do "Mazzafera"
Personagem: paiN Dantes
Obs: Lara era da B4.
■■□■■□■■□■■□■■□■■□■■□■■□■■

   
                 LARA POV

Aqui estou eu, as 2:45 da tarde esperando o Matheus me ligar pra gente começar a gravar, ele chamou eu e o Dantes vulgo meu namorado pra gravarmos alguns vídeos com ele.

Já tava pensando que não íamos mais gravar até que escuto meu selular tocar.

- oooii_disse sorrindo assim que atendi a ligação.

- oiii Lara, tudo bem?_perguntou o Matheus.

- eu tô bem e você?_respondi/perguntei.

- eu tô bem também, pera aí que eu vou ligar pro dantes_disse pegando o selular.

- eaee_disse o Dantes assim que atendeu.

- eae, tudo bem!?, olha a gente vai gravar um tira ou não tira a aliança, fatos sobre o casal e perguntas aleatórias, vamos gravar primeiro perguntas aleatórias tudo bem pra vocês?_perguntou.

- por mim tudo ótimo_respondi sorrindo.

- por mim também_disse o Dantes.

- então vamo lá, primeira pergunta, quanto tempo de namoro?_disse olhando o cartãozinho lá.

- 2 anos e 7 meses_respondeu o Dantes.

- é isso aí mesmo, pensei que você não soubesse_disse estreitando meus olhos pra câmera.

- minha filha se eu não soubesse disso você me matava_ Dantes disse como se fosse óbvio.

- vamo lá próxima pergunta, quem disse eu te amo primeiro?_perguntou olhando pra câmera.

- eu_dantes respondeu.

- o bandidão aí, com a postura em 10000 por cento, disse eu te amo no primeiro encontro_respondi sorrindo.

- sério!?, que bonitinho gente_Matheus  disse soltando um gritinho.

- quem é mais ciumento?_perguntou.

- eu_Respondi.

- realmente é ela mesmo, pensa numa doida surtada_dantes disse rindo.

- ih ala, cala a boca urubu_disse indignada.

- tô falando ela é doida_disse como se fosse óbvio.

- vocês são tão fofinhos juntos_exclamou empolgado.

Francamente, acho que o Matheus tem probleminha, a gente se mata e ele diz que a gente e fofo, Eoem, nois e mal!

        ●QUEBRA DE TEMPO●

Já acabamos de gravar todos os videos que tínhamos que gravar com o Matheus, e nesse momento estou jogada em cima do dantes.

- amor?_ele me chamou.

- oi?_perguntei me sentando em cima dele com uma perna em cada lado da sua cintura.

- quer ter um pivete comigo?_perguntou.

- oxi, do nada!?_perguntei confusa.

- é pô, quero um pivete_disse me analisando.

- eu também vida, mais não agora, quem sabe daqui uns dois anos_disse dando de ombros.

- sabe, a gente deve começar a praticar né, pra fazermos direto, quando a gente for fazer um pivete_disse me jogando na cama e ficando por cima de mim me beijando e roçando nossas intimidades.

E assim foi minha noite, 3 Rouds e aquela rapidinha de lei na hora do banho.




FIM!?

^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^-^

Então meus Asgardianos esse foi o capítulo, meio sem sentido, e que eu tô com uma falta de criatividade danada, mas é a vida.

Dois capítulos hoje porque?, porque sim!.

Obrigado a todos que leram!

🖤❤💥

Imagines free fire (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora