LETÍCIA POVsalve minha tropa, eu sou a Letícia, mais conhecida como Loud Uchiha.
Nesse momento eu tô em live jogando com o meu namorado vulgo steluto que também tá em live.
- então minha gente, hoje eu vou carregar o Leonardo como sempre é_disse assim que entrei na partida.
- ih ala, nem vem Leticia todo mundo sabe que você e muito Minha patinha_respondeu irônico.
- ih coitado, sempre perde x1 pra mim_ disse pulando em Brasília.
- pula sem mim assim que você morre no paraquedas, troxa_disse pulando do avião também.
Cai logo em cima de uma arma de plasma e deitei um squad inteiro no paraquedas, tlgd que a mãe e insana.
Já estávamos no finalzinho da partida, eu tava com 12 kill e ele com 14.
- ih amor a danger tá perseguindo a gente_ disse vendo que a danger tava na danger pela terceira vez.
- acho que ela tá querendo me dizer alguma coisa, olha, tu tlgd que só corno morre pra danger né? Vou ficar aqui se eu morrer Já sabe_disso saindo da casa que a gente tava.
- ih mofi que papo torto e esse ae?_perguntei me fingindo de ofendida.
- tudo ok até agora_ele disse assim que a danger passou.
- isso vai ser cobrado viu!_disse fazendo uma careta maléfica pra webcam.
- oxi, oque eu fiz?_quis da migué.
- vou aí mais tarde, aí você vai ver_respondi.
●QUEBRA DE TEMPO●
Já tinha acabado a live a umas 3 horas e nesse exato momento tô esperando o Uber chegar.
Cheguei na casa do Leo e toquei a campainha.
- oii tia, o Leo tá aí?_perguntei abraçando a mãe dele assim que ela abre a porta.
- tá sim meu anjo, tá lá quarto, acho que ele ainda tá em live, vai lá_disse se separando do abraço.
Fui em direção o quarto do meu namorado.
- BOA TARDE AMOR DA MINHA VIDA_ entrei já gritando.
Gargalhei vendo que ele até derrubou o selular no chão e tá me olhando como se eu fosse uma retardada.
- Mano, tu tem demência_perguntou pegando o selular no chão.
- tá vendo tropa, eu passei 30 minutos dentro do carro pra vim ver ele, e é assim que ele me trata, me sinto descartada_disse fazendo aquele drama de lei.
- nem e dramática não a menina_ disse irônico.
- você que não me dá atenção_disse me jogando na cama dele.
- então minha tropinha, vou encerrar a live agora, vou da atenção pra dona encrenca aqui, obrigado a geral que colou aí, fui_ disse encerrando a live e vindo me abraçar.
- te amo sabia?_perguntei.
- sei, mais amo ouvir você dizendo também te amo_disse me beijando.
FIM!?
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Então meus consagrados esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, obrigado a todos que leram.Man, eu tô toda bugada com os capítulos, porque eu tô sem internet (aqui é zona rural e não "pega" sinal), e tô trabalhando o dia todo. Mais daqui umas 2 semanas tudo vai voltar ao normal e vou postar um capítulo por dia.
🧡🖤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Fanficpequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•