pítulo hot, se não gostar não leia!.
MARIANA POV
Hey guys, eu sou a Mariana, mais conhecida como LGD Mari, e nesse exato momento estou me arrumando pra uma Resenha que vai ter aqui na GH.
Vesti uma saia de couro preta no meio da coxa, um top tomara que caia de couro também preto e um salto alto vinho, fiz uma maquiagem leve e finalizei com um batom vinho.
Quando desci já tava geral lá, o pessoal do Corinthians, da god, da b4, e alguns da paiN.
carro o local com o olhar a procura de um certo moreno de cabelos cacheados, vulgo since, tem um bom tempo que quero ficar com ele, nunca tentei nada porque não sabia se era recíproco, porém ele falou em algumas loved que me pegaria, e eu e que não vou perder essa oportunidade.
- ainn_disse abraçado o Nobru.
- ih cofoi?_disse me abraçando também.
- milagre você por aqui, gostaria de entrar pra tomar uma xicara de café?_ zoei.
Era uma piada interna minha e dele, antes dele se mudar pra um condomínio aqui perto, tinha uma senhora que sempre dava em cima dele, vivia chamando ele pra tomar um cafezinho na casa dela.
- ih bem com essas ideias torta aí não_ disse se separando do abraço.
- oxe, a velhinha se amarra nuns novinho_disse irônica.
- porque você não vai pertubar o japa?_me perguntou.
- ele veio, onde ele tá?_perguntei.
- ali ó_respondeu apontando pra um canto da casa.
- vou lá xauu_disse saindo.
- CHINÊS MEU AMORRRRR_disse pulando em cima do japa.
- AGUA DE SALSICHA!?_ disse me abraçando.
- vocês parecem dois retardados Mano_fixa disse bebendo alguma coisa que pela cor deve ser vodka com energético.
- oux, tá vendo isso amor, como ele trata a gente!?, vem pra Los Grandes, o gato te ama_disse abraçando o japa de lado.
- não amo não_ disse o Rodrigo enquanto passava pela gente.
- ama sim japa, ele só tá com vergonha_disse dando tapinhas no ombro dele.
- eu sei, não olha agora, mais tem alguma encarando a gente_ disse olhando pra algo/alguém atrás de mim.
- quem é!?_perguntei sem me virar.
- o since_respondeu.
- ah, então ele veio, avisa lá pra Ludmila que é hoje_ disse saindo.
Percebi que o since tava indo em direção a garagem, e eu como não sou besta nem nada, fui atrás.
Tava entrando na garagem quando sinto alguém me puxar pelo braço e me prensar contra a parede.
- oi_disse rouco colocando uma mão de cada lado da minha cabeça.
- oi_disse olhando sua boca.
- quer ou não?_perguntou também olhando pra minha boca.
- você fala de mais_disse o puxando pra um beijo desesperado.
- quer sair daqui?_perguntou.
- motel mais próximo?_perguntei e ele assentiu.
Como meu carro tava na garagem, só peguei a chave e fomos em direção ao motel, eu não iria tranzar com ele na GH, alguém poderia escutar.
Chegamos No motel já pagamos nosso quarto e fomos na direção do mesmo.
Entrei no quarto e tranquei a porta do mesmo jogando a chave em qualquer canto e pulei no since, o beijando.
Continuamos nos beijando até chegar na cama onde ele me colocou delicadamente e tirou a camisa, ficando por cima de mim e me beijando de novo.
Paramos o beijo por falta de ar e ele puxou meu top expondo meus seios, já que eu estava sem sutiã.
- São lindos_disse dando beijinhos entre eles e logo abocanhando um enquanto massageava o outro com as mão.
Ele foi descendo os beijos até chegar no cos da minha saia, ele olhou pra mim com um sorriso sacana, ele tirou minha saia e minha calcinha vermelha de renda tudo ao mesmo tempo.
Ele olhou nos meus olhos de novo e caiu de boca, e Mano, fui no céu.
Peguei nos seus cabelos impulsionando seus movimentos.
Logo ele me penetrou com um dedo, fazendo um vai e vem lento.
Joguei minha cabeça pra trás e apertei os lençóis da cama mordendo os lábios em uma tentativa falha de conter meus gemidos.
Quando eu estava quase lá, ele levantou e eu resmunguei em resposta.
- Quero que você goze comigo dentro de você_disse tirando a Calça e vindo pra cima de mim de novo.
Nos beijamos como se nossa vida dependesse daquilo.
Inverti nossas posições ficando por cima do mesmo e rebolando em seu membro enquanto dava mordiscava seu pescoço.
Sai de cima do mesmo e tirei sua cueca, logo sentindo seu membro ereto bater no meu rosto.
- ora de retribuir_disse olhando pra ele E começando meu "trabalho".
Coloquei tudo que cabia na boca, e a parte que não cabia eu mastubava com a mão.
Quando ele estava quase lá eu parei e ele me olhou indignado.
- calma baby_disse subindo em cima dele e encaixando seu membro na minha entrada.
Gememos juntos quando eu sentei de uma vez, ele colocou a mão na minha cintura me ajudando com os movimentos.
Logo ele inverteu as posições, ficando por cima E estocando rápido e forte.
O som dos nossos gemidos e do nosso corpo se chocando eram os únicos sons ouvidos no quarto.
Logo ele saiu de cima de mim.
- fica de quatro_ ele pediu e eu logo obedeci.
Ele encaixou seu membro na minha entrada de novo e começou um vai e vem mais lento, porém mais forte.
Ficamos nessa posição por alguns minutos até eu sentir minha intimidade se contraindo indicando que eu estava quase lá.
- goza pra mim_ foi o suficiente pra mim explodir em um orgasmo intenso, ele deu mais umas estocadas logo gozando também.
Caímos ofegantes na cama.
- já cansou?_perguntei depois de alguns minutos.
- tenho pique pra noite toda_disse sorrindo malicioso.
- segundo round!?_perguntei subindo em cima do mesmo.
FIM!?
¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤▪¤
Hey guys, esse foi o capítulo espero que tenham gostado.
Como eu prometi a uma leitora, tai o capítulo do since, fiz hot porque "ALGUEM" queria um no capítulo do el gato, aí juntei o ultil ao agradável.
E Mano, e muito difícil escrever hot, pqp.
OBS:Todo capítulo que tiver um emogi de joguinho no título será Hot.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar com quem vocês querem o próximo imagine!
Obrigado por ler🖤😏🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Hayran Kurgupequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•