JAPA

1.5K 51 9
                                    

                    JAPA POV

Aqui estou eu conversando com Kant (mc da BDA) Pra fazermos uma mini surpresa pra Letícia, vulgo minha namorada.

A Letícia e muito fã do kant, Muito mesmo tlgd, quase toda vez quem tem Batalha aqui perto ela vai, só que todas as vezes que ela vai, ele não tá lá. É como hoje é aniversário dela, Resolvi "apresentar ele pra ele" marquei com ele e eu iria levar ela no BK e ele estaria lá.

Inclusive já são 8:46 e eu marquei de irmos As 10, então vou acordar ela pra irmos.

Ela tá dormindo no meu quarto, porque ainda não fomos Pra GH nova e não tem mais quartos disponíveis.

- amor, amor, acorda_ disse dando beijinhos no rosto dela.

- só mais 5 horas_resmungou.

- Nada disso meu anjo, levanta que 9:50  a gente tem que sair daqui_disse sacudindo ela.

- vamos a onde?_perguntou se sentando na cama.

- como hoje é seu aniversário eu  vou te levar pra comer e te dar um presente surpresa, então vai se arrumar, eu já tô pronto, vou te esperar lá embaixo_disse dando um beijo nela e saindo.

          LETÍCIA POV

Levantei com uma vontade enorme de voltar pra cama, fiz minhas higienes pessoais tomei banho e vesti Um cropped moletom Branco da overcome, Uma calça Jeans preta e coloquei meu fila branco, fiz uma make bem básica passei um perfuminho e desci.

- Amor tô pronta, vamos?_disse assim que o vi.

- demora do Karalho em ruiva, Já são 9:48_disse se levantando.

- para de reclamar e Vambora_disse saindo.

- a propósito você tá uma deusa_disse me olhando.

- obrigado, você também tá uma delícia_disse olhando maliciosamente pra ele.

Fomos o caminho todo  cantando ao Som de Ariana Grande.

Chegamos No shopping era 9:59.

- vamos No BK primeiro?, você ainda não comeu nada!_disse pegando minha mão.

- Só bora.

Chegamos No BK fizemos nossos pedidos e nos sentamos pra esperar.

- amor, lembra que eu disse que tinha um presente surpresa?_perguntou olhando pra algo/alguém atrás de mim.

- sim, confesso que tô morrendo de curiosidade_disse animada.

- então...... sua surpresa tá atrás de você_disse me olhando.

Virei pra trás bem rápido e me deparei com o Kant, O KANT MANO.

- MENTIRA, AI MEU DEUS_ disse indo abraçar ele (o Kant).

- minha idola e minha fã_disse retribuindo o Abraço.

- Não brinca assim não que eu sou cardíaca, a Mano não Tô acreditando, fui na BDA tantas vezes e você nunca tava_disse já chorando.

- é por as vezes é muito longe da minha casa, ou eu quero ficar com minha mulher e meu filho_disse sorrindo.

- cara você é minha inspiração sério, acompanho você desde o começo_disse sorrindo.

Mano, o Kant sempre foi minha inspiração tlgd, o cara passou por uma pá de coisa, e hoje é essa pessoa maravilhosa que eu tenho tanto orgulho de ser fã.

É assim foi meu dia, conversei muito com o Kant, , almoçamos, ele foi embora, mais não antes de combinarmos de fazer um beat sobre o povo do Corinthians, fui em algumas lojas com meu namorado e voltamos pra GH.




                     JAPA POV

Cara ver o sorriso dela quando ela viu o Kant foi tudo pra mim, amo essa mulher pra caralho,  nem me intrometi muito no assunto dos dois, sei que oque Eles tem um pelo outro e só admiração provisional.

Depois que o Kant foi embora andamos o shopping inteiro e só voltamos pra casa por volta das 7:45, nem me preocupei nos 2 tínhamos ganhado folga mesmo.

Chegamos na GH e fomos direto pro meu quarto, essas horas o level e o fixa tá em algum camp e o Nobru em live.

- tô exausto_disse entrando no quarto.

- de que doido? Nem fez nada_disse tirando a Calça.

- fiquei zanzando pra lá e pra cá carregando sacola minha filha_disse me jogando na cama.

- Mano, eu ainda nem tô acreditando que eu conheci o Kant, PQP, obrigado amor por realizar esse sonho_disse tirando a blusa.

- tudo por você amor_disse a olhando.

- sabe amor, você foi um ótimo namorado hoje, merece uma recompensa_disse sentando no meu colo.

- e mesmo e?_disse malicioso colocando a mão na cintura dela.

Ela nem se deu o trabalho de me responder só me deu um beijo de tirar o ar.

Nos separamos por falta de ar, e ela começou a dar leves chupadas e mordidas no meu pescoço enquanto Rebolava no meu membro que a essa altura já tava duro como uma rocha.

- você tá com Roupa de nada_disse tirando a minha camisa e voltando a me beijar.





FIM!?



■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○

Então meus Jashinistas esse foi o capítulo espero que tenham gostado.

Meio estranho eu sei, mais vida que segue.

💫🖤🦅

Imagines free fire (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora