LOUD BAK

4.9K 137 61
                                    

              Larissa POV

Meu nome é Fernanda, Mais conhecida como Loud Lara, tenho 19 Anos. Entrei pra loud tem uns 3 meses e tá sendo uma experiência ótima, o pessoal e super gente boa, fiquei bastante amiga deles principalmente do Bak, o qual eu tenho uma quedinha que tá mais pra penhasco. Quando eu era Da pAIN nois ficamos algumas vezes, pra ser sincera nois ainda ficamos as vezes/sempre, só que eu não sei se ele quer algo sério.

PH veio aqui ontem e disse que nos "os emuladores" Vamos ter uma GH só nossa, e ficou de nos mudarmos ainda hoje, já arrumei minhas malas, deixei tudo pronto, Jesus disse que a gente ia Lá pras 9:30 por aí, E já são 8:12, Fui correndo tomar banho, Vesti uma camisa polo preta que eu loteei do Bak, uma calça moletom cinza,e um Adidas branco.

Quando acabei já era 9:17, com muito esforço consegui levar as malas pra fora, deixei elas perto do portão e fui procurar o Jesus.

- oi Jesus, A gente vai que horas?_perguntei assim que o vi.

- só tô esperando o Bak descer, A propósito você pode ir lá apressar ele um pouquinho, os outros já estão chegando Na outra GH.

- posso sim_disse saindo.

- CARALHO GABRIEL, A GENTE TA ATRASADO_disse entrando no quarto dele.

- Ih tropa chegou a surtada_disse virando o selular pra mim. - eu conheço essa camisa aí em_disse me olhando.

- Sério!? Comprei ela tem uns 5 dias_ disse cínica.

- tá vendo tropa, não dá, todo dia uma camisa minha some_diz indignado.

- agora e sério, Jesus só tá esperando a gente, vambora meu filho_disse cruzando os braços.

- então tropa, brevidades em breve, Flw_disse guardando o selular no bolso.

Saímos do quarto e fomos nós despedir do Gs, o único que estava acordado, e pelo visto, Gilson pegadinhas ataca novamente.

Depois de nós despedir do Gs, fomos direto pro carro.

        ○QUEBRA DE TEMPO○

Chegamos na nova Gh, e cara, ela é muito linda, Já escolhemos nossos quartos, só faltou o Thurzin que só chega amanhã. O vídeo mostrando a casa vai ser postado hoje mesmo.

São exatamente 19:00 horas, e eu estou Arrumando meu setup pra gravar um vídeo, vou gravar o 1 kill uma pergunta polêmica Com o Nobru, o Japa e o Hudson amorin, seja oque Deus quiser né.

Já mandei mensagem pros corno que vai jogar e também já fiz a intro.

- Boa noite meus consagrados_disse assim que entrei em cal no discord.

- Boa noite cabeça de cenoura_japa sempre zoa a cor do meu cabelo.

- fica na tua aí xing ling da deep web_Retruquei.

- Já começa assim é!?, continuem e mais conteúdo_zombou o Hudson.

- nois já tá como, pronto pra ferrar com a vida dos amiguinhos_disse o Nobru.

- vamo explanar geral_ afirmou o Hudson.

- vocês me dão medo_respondi.

Iniciamos a partida e já veio logo meu mapa preferido "purgatório" Já caímos em Brasília pique Rushadão.

- Bora que bora, dalé que dalé, Agora o pai vai ensinar como e que faz_disse o Nobru.

- iludido, opa tem um squad aqui, capa deitei 1, deitei 2, deitei  3, Corre aqui só tem 1 ele vai salvar minhas kill_ falo depois que o último cara me deita.

Imagines free fire (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora