NOBRU POV
●Live On•
- Fala tropinha, como vocês estão!?_ perguntei pro povo do chat.
- então minha tropa, tô pensando em fazer um x1 agora contra a Fernanda_disse mandando mensagem pra minha namorada entrar no discord.
- OI AMOR_ ela disse/Gritou assim que entrou na call.
- oii vida, acabei de abrir live e o chat tá querendo um x1 nosso, bora!?_Perguntei.
- claro, tá pronto pra perder!?_ ele disse debochada.
- Ih tropa ela tá desacreditado do pai, eu que te ensinei a jogar minha filha_disse sorrindo debochado.
- é agora eu tô melhor que você! Choraste!?_ debochada do Carvalho essa menina.
- Ih ala, tu fala muito e não faz nada, aceita sei_disse assim que eu criei a sala.
FERNANDA POV
Aqui estou eu, as 22:59 de um sábado indo amassar meu namorado no x1.
- vale tudo?_perguntei assim que a partida começou.
- Regra de X1 minha filha_ respondeu.
Já fui logo pique Rushadão, dei dois peitão de desert nele, e ele me deu um capa, ganhando a primeira partida.
- respeita que o pai tá insano_disse todo feliz.
- sai pra lá meu filho, foi só a primeira, coloca a cabeça aí pra você ver_disse vendo ele entrar em uma casa em sentosa.
- ih ala tropinha, ela quer que eu coloque a cabeça! _disse sorrindo malicioso pra webcam.
- cala boca urubu_disse bufando.
Mano, ele todo convencido só porque ganhou a primeira partida veio que nem um lião.
- vem de bocão desse geito de novo que tu vai tomar as que doi_ disse fazendo minha movimentação de instaplayer.
- tá ligada que o pai e um lião né_disse vindo de bocão de novo.
- xanin, xanin, miau_ debochei depois de da um capa de M1014 nele.
É assim nois continuou jogando e como era de se esperar eu ganhei, de 7 a 5.
Bruno acabou de me mandar mensagem dizendo que já encerrou a live e que é pra mim ir pro quarto dele (estamos na GH)
- eae meu patinho_ disse entrando.
- ih cofoi tá mandada?_disse se jogando na cama.
- confessa que você sempre perde pra mim_ disse me deitando ao lado dele.
- confesso que quero muito você agora_ disse ficando por cima de mim.
- a e mesmo?_ disse mordendo o lóbulo da sua orelha.
- não provoca, se não Eu não vou conseguir me controlar_disse me olhando.
- é quem disse que eu quero que você se controle!?_ disse invertendo nossas posições beijando ele enquanto rebolava em cima do seu membro.
FIM!?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Então meus consagrados esse foi o capítulo mais estranho que minh vida Masok.
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar com quem vcs querem o próximo imagine.
🦅🖤💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemarpequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•