MARCELO
Festa de empresa! Isso mesmo, festa de empresa, é o pior tipo festa que existe. Você tem que fingir que ama todo mundo e que sabe ser educado. Pior de tudo, calma... Só comecei, tem que levar a família pra mostrar seu lado meigo e dócil diante do chefe. Pra me preparar pra esse tipo de coisa, marquei mais um encontro com Jane.
- E ai minha delícia... - mordi meu lábio, me excitava só de saber que liguei pra ela.
- Oi querido! - sussurrou do outro lado da linha em um tom sedutor.
- Incrível a potência que a sua voz tem de me deixar excitado! - ela gargalhou mas eu permaneci sério. Era verdade! - Quer dar uma volta pelo céu hoje?
- Pelo céu? - meio duvidosa. - Qual a aventura de hoje?
- Passeio de helicóptero... Só eu e você!
- Mais um dos seus dons? Pilotar? - ela riu. - Eu quero sim... Quero muito!
- Passo na nossa casa hoje pra pegar você... Esse domingo vai ser só meu e seu! - sorri ao dizer.
- Estarei te esperando... Apenas de calcinha na varanda do nosso apartamento! - ouvi outra risada, meio maléfica, meio romântica.
Ouvi Joana abrir a porta e rapidamente desliguei o celular. Matou-me com os olhos, mas continuei a desviar o olhar, me virei pra televisão. De qualquer forma, eu teria que convidá-la a me acompanhar na empresa ou inventar uma desculpa bem convincente pra dizer o motivo dela não ter ido. Resolvi convidá-la primeiro.
- Joana?! - gritei do sofá. Sei que ela não irá vir mas me enche o ego só de saber que ela ouviu. Levantei-me e fui até o jardim. Ela estava de costas pra mim, cultivando algumas plantações. - Na empresa, vai ter uma festa, será na segunda... Você pode ir comigo?
- É, né. Pra você, só sirvo pra isso. - ela sorriu ironicamente.
- Eu vou em Copacabana... Quer alguma coisa de lá?
- Quero! - se virou pra mim, segurando ela tesoura enorme. - Você de volta em casa, antes de meia noite. Pode ser? - balancei a cabeça que sim mas eu não estava nem um pouco afim de voltar aqui.
Coloquei uma calça jeans e mais umas de minhas camisas sociais azuladas, calcei os sapatos que Jane adorava. Entrei no meu pequeno AUDI RS7 e fui na direção de São Condado. Exatamente, eu menti. Tenho um apartamento aqui, desde quando comecei com Jane, há exatos três anos. Adentrei na garagem do apartamento e subi pra suíte. Entrei pela sala e logo procurei pela Deusa... Quase infarte quando a vi passar por mim apenas de calcinha preta... Essa cor era sua favorita. O salto agulha vermelho era de, no mínimo, quinze centímetros. Aqueles cabelos sedosos soltos, aquela bunda de sempre, não me cansava de ver isso! Peguei-me mordendo o beiço de novo ao vê-la passar, ela sorriu e se misturou entre as cortinas da varanda. Fui até a mesma e agarrei-a pelas costas, mordi o pescoço e ela riu. Uma risada gostosa que sempre me convencia que tudo estava bem.
- Olha... Já saí com tantas pessoas, mas você não é tão problemático assim! - ela gargalhou e eu a beijei.
- Se arruma... - encarei-a com desejo. - Vamos pra nossa aventura... - sorri e ela também. Gostosa de mais!
******************************
Dentro do helicóptero ela parecia encantada. Olhava os arredores e sorria sem parar. Apertei a coxa dela.
- Você é uma delícia! - sussurrei e ela leu meus lábios, disse o mesmo de volta.
Confesso que foi mágico, adorei passar esse tempo com Jane. Aliás, preciso saber o nome dela de verdade! Por mais que eu e ela temos essa conexão, eu nunca deixei de pagá-la pelo serviço, e que serviço bem feito! Depois de bastante tempo rondando as redondezas e de um oral super bom no alto do céu, decidimos voltar pro apartamento e terminar o que ela começou.
- Te quero... Nossa, como eu te quero! - nos enroscamos pela porta do AP, ela ria, pior que ria de mim.
- Calma, Marcelo... - ela se afastou. Jogo dela! - Vou ligar a hidromassagem pra gente! - sorriu saliente, enquanto isso eu fui tirando a roupa e jogando pela casa.
Por mais que eu quisesse, não conseguia, me afastar dela. Deixar de lado essa mulher não faz parte do meu teatro. Ela sim é insubstituível! Esse jeito louco, malicioso, bandido e gostoso me carrega fácil!
- Marcelinho... - ouvi o gritinho vindo do banheiro. Quando abri a porta me deparei com ela debruçada na hidromassagem, totalmente nua e com a bunda arrebitada. Qualquer dia, ela me mata do coração!
Quando Jane me viu, sorriu e me chamou com o dedo, ela entrou dentro da hidro de salto vermelho, lá de dentro levantou as pernas pro alto e alisou, de forma bem sexy e sedutora. Tirei a cueca, peça única, e fui pra hidro.
- Passamos o dia inteiro juntos... Isso vai te custar uma fortuna! - ela gargalhou.
- Não tem problema... Isso não tem preço! - agarrei-a pelo pescoço e puxei pra mim, beijei-a. - Terça, na minha empresa vai ter uma festa social, queria que você fosse... Joana vai estar lá!
- Tem certeza que devo ir? Não acha que vou atrapalhar?
- De forma alguma... Ela nem sabe que você existe! - sorri de lado e ela também, acho que isso foi um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FELIZES PRA SEMPRE?
De TodoUma minissérie em dez capítulos. Uma trama dedicada as vidas de traição, romance, ganância e hipocrisia. Esse é o primeiro da série, sejam bem-vindos. Joana, uma mulher casada, caseira e exemplar. Marcelo, um homem casado, trabalhador mas tem seu...