02 Analisando a velocidade divina ! Um novo combate se inicia!

11 2 0
                                    

Capítulo  02  :  Analisando  a  velocidade  divina  !  Um  novo  combate  se  inicia  !

Yamino  entrega  a  seu  amigo  uma  toalha  para  que  ele  possa  limpar  seu  rosto  ferido  pela   batalha. Makoto  se  levanta  e  Logo  Yamino  percebe  que  ele  pretende  continuar  atacando.
Vendo  que  qualquer  conselho  de   parar  seu  amigo  e  inutil,  Yamino  pede  para  que   o  deixe  ajudar  em  um  segundo  round,  assim  ele  terá  mais  chances  de  vitoria.
Makoto  concorda  com  seu  amigo  dizendo  que  se  ele  o  ajudar  com  sua  ‘’analise  otica’’,  ele  terá  mais  chances  de  alcançar  uma  vitoria  sobre  sua  adversária.
Yamino  se  distancia  de  sua  atual  posição   e  vai  diretamente  para  o  fundo  do  vagão  onde  segundo  ele  sua  visão  da  batalha  e  mais  privilegiada,  o  permitindo  analisar  os  movimentos  da  jovem  com  maior  precisão.
Masana   percebe  que  Makoto  quer  uma  revanche  e  o  pergunta  o  que  o  faz  ele  pensar  que  agora  ele  terá  uma  chance  de  vencer.
O  garoto  não  responde  a  pergunta  e  Masana  diz  que  so  lutara  se  Makoto  apostar  seu  colar  cristalino.
Yamino  pede  para  que  seu  amigo  não  aceite  a  proposta  da  jovem,  já  que  aquele  colar  e  lembrança  dos  pais  falecidos  de  Makoto.
O  pedido  de  Yamino  e  negado,  fazendo  com  que  Makoto  aceite  a  proposta  de  sua  oponente.
Mais  uma  vez  ambos  lutadores  ficam  frente  a  frente  e  enquanto  Makoto  observa  sua  oponente  cuidadosamente,  tentando  descobrir  um  ponto  fraco,  Masana  observa  os  olhos  atentos  de  Yamino  na  batalha.
Aproveitando  a  distração  de  sua  oponente,  Makoto  parte  para  a  ofensiva  com  um  ataque  horizontal. Porem  a  jovem  parece  nunca  ter  esquecido  da  batalha  mesmo  observando  os  olhares  atentos  de  Yamino  e  defende  o  golpe  de  seu  adversário  com  bastante  facilidade.
O  analista  grita  para  que  Makoto  não  deixe  que  sua  oponente  saia  de  sua  vista,  pois  foi  isso  que  resultou  em  sua  derrota.Yamino  fala ( em  voz  alta ) que  Masana  precisa  de  muito  espaço  para  atacar  e  se  Makoto  diminuir  esse  espaço,  com  certeza  a  garota  terá  muitas  dificuldades  em  executar  seus  ataques.
Makoto  continua  atacar  com  seus  ataques  horizontais,  mas  Masana  esta  se  esquivando  muito  facilmente  dos  ataques  do  garoto.
Yamino  pede  para  que  seu  amigo  continue  na  ofensiva,  pois  sua  oponente  esta  apenas   se  esquivando  e  se  Makoto  acertar  um  unico  ataque  por  menor  que  seja  o  dano  poderá  ser  irremediável.
O  analista  não  entende  porque  a  jovem  não  esta  usando  sua  Kodachi  para  bloquear  os  ataques  de  seu  adversário.
Makoto  continua  a  atacar,  porem  Masana  continua  a  se  esquivar,  fazendo  com  que  o  garoto  fique  frustrado  por  não  conseguir  atingir  um  único  ataque.
Yamino  chega  a  conclusão  que  Masana    optou  por  se  esquivar  ao  invés  de  bloquear  os  ataques,  porque  desde  o  começo  ela  pensou  em  vencer  com  um  único  e  decisivo  contra – ataque.
O  analista  tenta  alertar  seu  amigo  sobre  o  perigo  eminente,  porem  e  muito  tarde  pois  extranhamente  Masana  some  de  vista.

Algum  tempo  mais  tarde..
Enquanto  que  Makoto  esta  desacordado  em  um  canto  da  locomotiva,  Yamino  observa  as  lindas  paisagens  campeiras  através  da  porta  lateral.
O  analista  percebe  que  finalmente  seu  amigo  esta  acordando  e  neste  momento  ele  relembra  do  golpe  devastador  que  fez   com  que  Makoto  fosse  mais  uma  vez  vencido.
No  momento  que  Yamino  percebeu  a  estratégia  de  Masana  e    tentou  alertar  seu  amigo,  a  garota  sumiu  da  vista  dele  e  so  depois  ele  foi  perceber  que  Makoto  havia  sido  derrotado  por  um  surpreendente  ataque  aéreo.
O  analista  pede  desculpas  ao  seu  amigo  por  não  ter  evitado  que  Masana  levasse  seu  colar  cristalino.
Makoto   comenta  não  estar  chateado  por  ele  não  ter  mais  seu  colar  já  que  ele cumpriu  a  sua  parte  da  aposta  e  não  esperava  que  Yamino  fizasse  algo,  pois  isso  seria  contra  seus  princípios.
O  garoto  completa  dizendo  que  ele  esta  bastante  frustrado  por  mais  uma  vez  ter  sido  derrotado  por  uma  garota.
Yamino  pensa  em  questionar  seu  amigo  sobre  ele  subestimar  tanto  o  sexo  oposto,  mas  por  causa  dos  últimos  acontecimentos  decide  apoiar  seu  amigo  e  ficar  calado.
Depois  de  algum  tempo  de  muito  silencio,  Makoto  se  levanta  e  diz  que  mais  do  que  nunca  ele  precisa  encontrar  seu  avô,  o  que  deixa  Yamino  contente,  pois  finalmente  seu  amigo  parece  ter  compreendido  que  e  muito  extranho  M.Kagushiro  estar  longe  por  muito  tempo.
De  repente  do  nada  surgem  2  guardas  da  locomotiva  e  surpreendem  a  dupla  de  clandestinos.
Ambos  guardas  se  dirigem  em  direção  da  dupla  de  penetras,  que  por  sua  vez  parecem  estar  bastante  surpresos  com  a  repentina    presença  das  autoridades  locais.

Um  dos  guardas ( barrigudo,  baixinho  e  de  barba )  pede  educadamente  para  que  ambos  garotos  saiam  na  próxima  parada,  mas  o  outro  guarda ( alto,  magro  com  uma  barba  rala )  diz  para  que  seu  parceiro  pare  de  ser  tão  patético.
O  guarda  gordo  fala  que  ele  não  gosta  de  agir  feito  um  idiota  mesmo  se  tratando  de  intrusos,  mas  logo  e  retrucado  por  seu  amigo  que  critica  a  ação  medíocre  de  seu  amigo.
Aproveitando  a  discussão  dos  guardas,  Makoto  e  Yamino  pulam  da  locomotiva. Somente  depois  de  algum  tempo  a  dupla  percebe  que  os  intrusos  pularam,  o  que  faz  com  que  mais  uma  discussão  tenha  inicio.

Algum  tempo  mais  tarde...
Makoto  e  Yamino  estão  caminhando  em  uma  estrada  desconhecida,  sem  noção  alguma  de  onde  estão  indo.
Percebendo  que  seu  amigo  esta  calado  desde  a  fuga  da  locomotiva,  Yamino  decide  dizer  a  ele  que  esta  orgulhoso  de  sua  nova  atitude  em  se  preocupar  com  seu  avô  por  ele  estar  sumido  a  tanto  tempo.
Mesmo  após  as  palavras  de  seu  amigo,  Makoto  parece  estar  no  mundo  da  lua  e  não  da  a  mínima  atenção  a  ele.
Yamino  o  pergunta  se  ele  esta  bem  e  o  garoto  diz  que  resolveu  procurar  seu  avô  para  que  ele  possa  aprender  uma  técnica  que  o  torne  mais  forte.
O  especialista  fica  furioso  com  o  pensamento  mesquinho  de  seu  amigo,  mas  ao  mesmo  tempo  se  sente  aliviado,  pois  aquele  sim  e  o  verdadeiro  comportamento  do  bom  e  velho  Makoto...



Espada Samurai Onde histórias criam vida. Descubra agora