Capítulo 10: O Mascarado revela sua identidade!Logo após sua derrota para o Mascarado, Kantsuke foi para a clínica de onde está sendo observado a distância por Kosuhara. Yachizumi e os outros ainda estão onde ocorreu a batalha. Ela comenta que pelo visto o Mascarado usou ataques iniciais para cansar seu oponente. Sua intenção desde o começo era atingir Kantsuke por trás.
Yamino: Mas por algum motivo você parece estar muito inquieta?
Yachizumi: Você acha que realmente um mercenário experiente como Kantsuke perderia em um único ataque.
Yamino: Bom... Yachizumi: É óbvio que não se tem algo que os membros do clã Tizawa são é orgulhosos. Caras como Kantsuke nunca iriam perder para alguém sem lutar, principalmente quando este alguém é um garoto.
Makoto: Espera aí! Quando você chegou a essa conclusão?
Yachizumi: Já faz algum tempo que percebi que esse Mascarado é um garoto é provavelmente bem mais jovem do que Makoto, Prevejo que ele tenha 10 ou 12 anos. Mas como estava falando eu acho que Kantsuke está tramando algo é o fato dele ter se rendido é a prova cabal disso tudo.
Yamino: Então você está dizendo que o mercenário já antecipou seus movimentos?
Yachizumi: Não exatamente! O que acho e que Kantsuke decidiu fingir uma derrota para que ele ganhasse tempo de pensar em algo.
Meiko: Então Kantsuke sabe de suas identidades?
Yachizumi: Muito provavelmente, porém a pergunta que fica é quando ele descobriu isso?
Makoto: Então você pretende mudar seu plano de ação?
Yachizumi: Não, eu e Kosuhara continuaremos com nosso plano de ação. Tudo o que mudará será que dobraremos a cautela.
Kosuhara: Não estou gostando nada desse papo de redobrar a cautela, sempre sobra pra mim a pior parte.
Dentro da clínica Kousuke pergunta a Kantsuke o que eles irão fazer e este último fala que eles irão roubar o prêmio do Mascarado.
Kousuke: Então você tem certeza que aquele Mascarado irá vencer?
Kantsuke: Eu lutei contra ele e sei do que ele é capaz, esse indivíduo me mataria facilmente se eu desse uma brecha. Em outras palavras, aquele pirralho chamado Makoto não tem chance alguma de vencer.
Kousuke: Então como agiremos?
Kantsuke: Nós iremos assistir a final normalmente é na primeira oportunidade roubaremos o prêmio.
Kousuke: Gostaria muito de ver a cara deles quando isso acontecer.
Kantsuke: Escute muito bem...Vamos tentar ao máximo evitar um confronto contra esse Mascarado. Como já havia dito antes, não se sabe muito sobre ele, mas uma coisa você pode ter certeza, se ele puder ele mata quem quer que cruze seu caminho.
Após as palavras do mercenário Kousuke fica mais preocupado do que nunca, afinal de contas para Kantsuke ficar tão na defensiva assim, algo de muito sério está acontecendo. Kousuke não quer acreditar que alguém tão inofensivo como o Mascarado possa preocupar tanto Kantsuke, afinal de contas esse último é um dos guerreiros mais impiedosos que ele já conheceu.
Kousuke: "Nunca vi Kantsuke tão preocupado quanto agora é só o fato de toda essa preocupação já me deixou assustado ".
De volta a mansão Manchiro o grupo de despede da dupla de patruleiros. Enquanto que Yachizumi vai até a pousada Kosuhara se dirige para perto da clínica onde fica de prontidão para qualquer movimentação dos mercenários.
Kitsuke informa ao grupo que a final ocorrerá no próximo dia as 15 horas. Sr: Manchiro deixa bem claro que não quer nenhum tipo de luta violenta e tudo o que ele falou para Kantsuke é o Mascarado ainda está válido. De repente Makoto se dirige em direção ao Mascarado que está sentado em um canto.
Meiko: Ei porquê você está olhando? Você não vai fazer nada?
Yamino: É que mal tem em Makoto ir falar com esse estranho garoto.
Meiko: Estranho garoto? Então você realmente acredita nisso?
Yamino: É o que veremos dentro de instantes. Makoto chega na frente de seu futuro adversário e diz que agora chegou a hora dele revelar sua identidade. O Mascarado continua sentado, olhando para baixo ignorando totalmente Makoto e Sr: Manchiro apenas observa ao longe juntamente de Kitsuke.
Makoto: Ei tudo que eu quero é ver o seu rosto. Não estou pedindo nada demais.
Após as palavras desferidas por Makoto o Mascarado se levanta e o encara.
Sr: Manchiro: Ei nada de...
As palavras de protesto do Sr: Manchiro são interrompidas por um simples gesto de Kitsuke que lhe faz sinal para esperar. Meiko diz não acreditar no que está vendo quando olha para o Mascarado revelando sua identidade. Ela rapidamente olha para Yamino é percebe que este está tão surpreso quanto ela. O jovem estende sua mão e se apresenta.
Makoto: Eu não acredito que idade você tem?
Gaekichi: Tenho 10 anos será muito bom lutar com você.
Do outro lado do recinto Yamino comenta que realmente Yachizumi tinha razão mas ele ainda não acredita que alguém tão jovem possa desferir ataques tão violentos.
Makoto: Mas me diga uma coisa, porque todo esse mistério.
Gaekichi: Bom na verdade foi instruções de meu sensei, segundo ele se todos vissem um garoto como eu lutando ficariam com medo. Mas pensando bem até agora eu não entendo no que usar uma máscara ajudou.
Kitsuke: Então Sr:Manchiro?
Este último parece totalmente fora de si com a revelação da identidade do mascarado e comenta que ele nunca pensou nessa hipótese. Kitsuke lhe pergunta se a final ainda irá acontecer e Sr:Manchiro fala que não vê motivos para isso não acontecer. Bem pelo contrário, ele está muito animado. Quem imaginária que dois jovens lutadores derrotariam oponentes mais experientes e chegariam a final.
Yamino: É mesmo. Se pensarmos por este lado Gaekichi derrotou Yachizumi e Kantsuke, dois experientes lutadores enquanto que Makoto derrotou Kosuhara e Kousuke. Estes dois até não tinham a experiência dos adversários de Gaekichi, porém também são grandes lutadores, cada qual com sua técnica.
Meiko: Então podemos esperar um grande duelo entre ambos?
Meiko olha para o Analista e percebe que este está bastante preocupado. A jovem chega a conclusão que Yamino está bastante preocupado. É não e para pouca coisa, pois o jovem Gaekichi já provou o que pode fazer com seus adversários.
Sr:Manchiro aos poucos se aproxima de Makoto e Gaekichi e pergunta a este último se ele entende que se ele machucar seu oponente gravemente, ele terá problemas.
Gaekichi: Não se preocupe não irei machucar meu irmaozao.
Makoto: Irmãozao?
Kitsuke se aproxima e pede para que Sr:Manchiro relaxe, Afinal de contas esse dia foi bastante longo para todos.
Sr:Manchiro: É você tem toda razão. Agora todos voltem a pousada e descansem para amanhã darem seu melhor na final do torneio.
Makoto olha para Gaekichi e diz que amanhã eles se verão.
Gaekichi: Eu posso acompanha-los até a pousada?
Makoto: Er...Bem...
Yamino: Claro que pode ser irmãozao terá o maior prazer nisso.
Após as palavras do Analista, Makoto o olha com cara de desaprovação, mas é tarde demais pois Gaekichi sobe em suas costas.
Gaekichi: Vamos lá irmãozao...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espada Samurai
AcciónMakoto e um jovem de 15 anos que juntamente de seu melhor amigo Yamino sai a procura de seu avô e nesta viajem encontra muito mais do que realmente ele procurava. Apesar de ser ambientado no Japão feudal fiquem todos avisados que não fiz pesquisa al...