Capítulo 06! O impressionante ataque mortal do mascarado !
Yamino está sentado a frente da pousada quando de repente Meiko chega e o pergunta o que o preocupa. A analista diz que está pensando porquê Kosuhara não atacou Makoto.Meiko: Bom a técnica que Makoto usou pode ter confundido seu oponente.
Yamino: Não acho que seja isso, veja bem Kosuhara e um militar, isso quer dizer que ele passou por um rigoroso treinamento, sem mencionar que ele e um integrante da Tropa Kasehiro então podemos chegar a conclusão que Kosuhara e um militar acima da média.
Meiko: Você poderia perguntar a Makoto o que ele acha de tudo isso.
Yamino: Não acho uma boa idéia, Makoto está bastante empolgado com sua vitória e esse questionamento poderia tirar a confiança dele. Já fazia algum tempo que não o via tão obstinado em algo e isso tudo está sendo ótimo para ele.Mansão de Manchiro
Todos envolvidos no torneio estão a espera da próxima batalha.
No canto oeste do recinto encontra-se Kantsuke e Kousuke. Este último comenta que seu amigo parece mais mal humorado do que de costume. Kantsuke ignora seu parceiro e olha fixamente para o mascarado que já está na plataforma de combate.Makoto revela estar muito apreensivo com a batalha, pois não sabe se a força de Yachizumi ira superar a técnica do Mascarado. Meiko lhe pergunta se ele está bem e Makoto diz que ela não precisa se preocupar com sua constituição porquê ele está muito bem.
Sr Manchiro aparece e se senta em seu habitual lugar de destaque enquanto que Kitsuki chama Yachizumi para a plataforma.Kosuhara: Vai lá Yachizumi não vai nos envergonhar!!!
A patrulheira parte para a ofensiva desferindo furiosos ataques sobre seu oponente e Kantsuke comenta ( em voz alta ) que a batalha já tem um vencedor.
Meiko diz não entender as
palavras do Mercenario e Yamino explica que a força de Yachizumi e inferior a técnica apurada de seu oponente.
O mascarado pede para que a Mercenaria desista da batalha caso contrario ela ira sair seriamente machucada.
Yachizumi fica totalmente fora de controle com as palavras de seu oponente e o ataca sem piedade.
Yamino comenta que a velocidade da Mercenaria continua a mesma porem seus ataques estão mais poderosos.
Mascarado esta mantendo sua oponente a distancia e Yamino comenta que nao adianta nada ataques extremamente poderosos se sua velocidade não e compatível para atingir seu inimigo.Kosuhara: Quem e esse cara? Poucas vezes vi alguém evitar os ataques de Yachizumi com tanta facilidade.
Yachizumi esta atacando as cegas por não conseguir acompanhar a velocidade de seu oponente, de repente o Mascarado contra ataca com um ataque horizontal extremamente violento, que faz com que a Mercenaria caia no chão sangrando muito.
Kantsuke: Que movimento foi esse? Eu não pude ver nada.
Me diga Kousuke, você viu alguma coisa?
Kousuke: N não..mas você também não viu?
Kantsuke: (Quem diabos e esse Mascarado?) .Kitsuki logo encerra a batalha anunciando o Mascarado como vencedor.
Kosuhara corre até Yachizumi enquanto que o corpo da patrulheira se encontra inerte.Makoto: Nocauteada com apenas um golpe. Que tipo de técnica foi essa?
Yamino segura Meiko que se encontra paralisada com tamanha cena de violência.
O mascarado fala a Kosuhara que sua amiga ficará bem e vira-se de costas saindo da plataforma enquanto que Yachizumi e levada em uma maca.
Kosuhara pega o mascarado pelo colarinho.Kosuhara: Como você pode ser tão cruel? Não precisava ter feito isso.
O mascarado fica em silêncio com a cabeça abaixada como se estivesse sentindo remorso.
Sr Manchiro manda Kosuhara deixar o recinto, o mais importante agora e que ele vá ao posto médico e acompanhe Yachizumi.
Kosuhara reluta mas acaba soltando o mascarado que se desculpa por quase ter matado Yachizumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espada Samurai
ActionMakoto e um jovem de 15 anos que juntamente de seu melhor amigo Yamino sai a procura de seu avô e nesta viajem encontra muito mais do que realmente ele procurava. Apesar de ser ambientado no Japão feudal fiquem todos avisados que não fiz pesquisa al...