Capítulo 05: Uma surpreendente batalha !
Makoto caminha em direção de Manchiro e Yamino o segue de perto. O dono do torneio pede que Yamino deixe ele conversar a sós com Makoto.
O Analista reluta mas acaba saindo do recinto após Makoto dizer que tudo está bem.
Manchiro pergunta ao garoto se tudo está bem e este responde positivamente. Manchiro indaga ao garoto sobre seu atraso para a primeira batalha do torneio e Makoto pede perdão e diz que estava treinando. Manchiro elogia Makoto por estar dando seu melhor mas pede que ele não se esforce muito. Makoto pede que Manchiro não se preocupe com ele que responde que só está tentando manter as coisas sob controle.
Manchiro deseja boa sorte a Makoto que sai do recinto dizendo que desta vez não se atrasará.Saindo da mansão de Sr Manchiro, Makoto encontra com seu amigo e Meiko. O garoto observa que ambos estão com seus olhares concentrados e olhando ao longe Makoto vê Yachizumi e Kozuhara.
A dupla tem sua atenção totalmente focada no trio e após alguns segundos Yachizumi e Kozuhara caminham na direção oposta.
Yachizumi: Vamos ao centro médico onde Mekichi está e saber o que um militar está fazendo nessas redondezas.Makoto indaga a Yamino o que está acontecendo e este último pede para que seu amigo faça essa pergunta a Meiko.
Makoto: Como assim? não estou entendendo nada.
Yamino explica que obviamente Meiko sabe de alguma coisa e pede que a garota lhes conte tudo.
Meiko: Não existe muita coisa a explicar, na verdade tudo e bem simples, Yachizumi e Kozuhara são membros da Tropa Kasehiro e estão atrás de Kantsuke e Kousuke que são membros do Clã Tizawa.
Makoto diz não conhecer nem a Tropa Kasehiro nem o Clã Tizawa. Yamino comenta que o Clã Tizawa ele nunca ouviu falar mas provavelmente se trata de um grupo de mercenários, já a Tropa Kasehiro e uma unidade de elite da polícia Japonesa designada para missões específicas.
O analista propõe ir para a pousada para descansar e Meiko concorda dizendo que Makoto precisa se preocupar para sua primeira batalha.Makoto, Yamino e Meiko se encontram na mansão do Sr Manchiro que anuncia a 2a batalha do torneio, Makoto vs Kozuhara.
Makoto percebe que chegou a hora de seu confronto contra o extranho Kosuhara.Yamino comenta com Meiko que ele esta bastante curioso para ver a tecnica que seu amigo desenvolveu.
A batalha começa com Makoto tomando impulso na parede e acertando em cheio seu oponente, que vira de costas e e acertado em cheio pelo poderoso ataque.
Yamino se surpreende com o ataque de seu amigo, pois ele nunca havia o visto fazer isso. O Analista se pergunta se essa e a técnica que Makoto desenvolveu.
Makoto percebe que por algum motivo Kosuhara parece não ter sofrido dano algum.
Kozuhara tira o manto e mostra suas costas.
Todos se surpreendem ao ver que o jovem tem uma chapa de alumínio acoplada em suas costas.
Yamino comenta que a única maneira de seu amigo vencer será com um ataque frontal.
Makoto mais uma vez ataca seu oponente que se vira de costas para evitar o ataque do garoto. Makoto ricocheteia na parede pegando impulso.Kantsuke: Esse garoto!
Kosuhara se vira de costas mas Makoto não o ataca.
Meiko diz não entender porque o garoto não está atacando e Yamino diz que atacar a chapa de alumínio nas costas de Kosuhara e inútil, além de não ferir seu oponente a única coisa que Makoto conseguiria seria estragar o fio de sua espada.Meiko: Então o que fazer?
Yamino: A solução para sua pergunta está em quanto Makoto terá agilidade para continuar usando esse tipo de ataque e o quanto resistência Kosuhara terá em continuar girando seu corpo para se defender dos ataques de Makoto. Provavelmente Kosuhara não usa esse tipo de defesa como algo corriqueiro, uma vez que seu peso acima da média somado a pesada placa em suas costas o deixa lento demais. Makoto provavelmente está tentando cansar Kosuhara até que este de uma brecha para um ataque frontal.Alguns metros dali Yachizumi observa a análise de Yamino.
Yachizumi: (O que eles não sabem e que Kozuhara está muito acostumado com essa placa em suas costas mas o que realmente e um fato e que Kosuhara não tem uma boa resistência) .
Apos ouvir as palavras do Analista Makoto observa que a cada ataque seu oponente abre as pernas, provavelmente por causa do grande peso em suas costas.
Mais uma vez Makoto usa a impulsão na parede e com um rápido movimento passa por de baixo das pernas de seu oponente.
Com uma sequencia impressionante de ataques Kosuhara e derrotado pelo jovem samurai, que deixa Yamino bastante surpreso, uma vez que seu amigo mostrou uma grande evoluçao.
Kitsuki anuncia Makoto como o vencedor da batalha.
Manchiro anuncia que o torneio terá o recesso de uma hora e Meiko diz não entender porque Makoto não usou sua técnica especial.
Yamino explica que provavelmente seu amigo decidiu usar suas melhores armas nas finais e por isso ele esta muito surpreso com a evolução de Makoto.
Kitsuki vai até Yachizumi e pede que ela leve seu amigo até o posto médico. Ela ajuda Kosuhara a se levantar e ambos deixam o recinto.Kosuhara: Me desculpe, acho que fui pego de surpresa.
Yachizumi: De surpresa nada, você foi mole mesmo.Extranhamente Meiko se afasta da dupla de amigos o que deixa Makoto preocupado, mas e Yamino que vai atrás da garota.
A dupla de amigos segue Yachizumi e Kosuhara até o posto médico onde são recepcionados por Mekichi.
Mekichi: Ele está bem?
Yachizumi: Está sim mas me diga e você?Mekichi comenta que está tudo bem e que agora voltará a seu posto de trabalho na província de Uchiage. Como ele já havia dito antes ele teve alguns dias de folga para conhecer seu filho recém nascido.
Mekichi: E quanto a vocês, vejo que pelo brasão em seus uniformes são da Patrulha Kasehiro. Estão em alguma missão especial.
Yachizumi: Fomos encarregados de capturar dois mercenários do Clã Tizawa.
Mekichi: Puxa! o famoso Clã de mercenários, mas me digam vocês já os localizaram.Kozuhara responde que sim e que Mekichi já lutou com ele. Este último fica surpreso de Kousuke pertencer a um grupo tão organizado como o clã Tizawa.
Mekichi: Me desculpem mas vocês tem certeza que Kousuke e um membro do Tizawa.
Yachizumi: Sim! estamos seguindo algumas pistas há algumas semanas e chegamos a ele e seu amigo Kantsuke.
Mekichi: Entendo o homem da cicatriz. Bom por favor me dêem licença que preciso partir imediatamente.Mi
ekichi parte em sua viajem enquanto que Yachizumi sai do recinto e o médico fica cuidando de Kozuhara.
Enquanto isso Yamino e Meiko retornam a pousada onde o Analista percebe o olhar de satisfação no rosto da repórter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espada Samurai
AcciónMakoto e um jovem de 15 anos que juntamente de seu melhor amigo Yamino sai a procura de seu avô e nesta viajem encontra muito mais do que realmente ele procurava. Apesar de ser ambientado no Japão feudal fiquem todos avisados que não fiz pesquisa al...