Capítulo 08: A Ousada Estratégia de Makoto!
Yachizumi está sentada na cama em seu quarto no posto médico, ela pergunta a Kosuhara que está sentado ao seu lado o que ele ainda está fazendo ali.
Yachizumi: Eu já te disse que estou bem, você tem que acompanhar as semifinais do torneio e ficar de olho em nossos alvos.
Kosuhara: Não e com você que estou preocupado e sim com Makoto. Sei muito bem que você e jogo duro mas aquele jovem e apenas uma criança.
Yachizumi: Olha aqui seu saco de estrume, lembra do que te falei hoje pela manhã.Kosuhara respira profundamente e leva suas memórias até a manhã onde ele estava conversando com Yachizumi sobre este mesmo assunto.
Yachizumi: Aquele jovem ficará bem, quero que você não se preocupe e lembre-se que ele chutou seu traseiro.
Kosuhara: Sim mas você disse que eu poderia ter vencido.
Yachizumi: E você poderia, mas acontece que você abdicou da vitória quando resolveu não atacar.
Kosuhara: Mas ainda não entendi porquê você tem tanta confiança em Makoto?
Yachizumi: Aquela técnica que Makoto usou mostra que ele não só tem muita técnica como também sua execução e quase perfeita, a única coisa que falta para ele e experiência em combate.
Kosuhara: Agora entendi porquê você confia tanto em Makoto.
Yachizumi: Sim eu comfio mas sua falta de experiência pode ser um impecilio mas mesmo assim acho que poderemos tirar vantagem desta batalha e mesmo não vencendo Kousuke com certeza Makoto será muito útil.Kosuhara se encontra a caminho da mansão do Sr Manchiro mas seus pensamentos ainda estão longe. Sua preocupação continua sendo o embate entre Makoto vs Kousuke. Diferente de Yachizumi que dá mais valor para sua missão que para o próprio ser humano, ele se preocupa até demais e não acha que um jovem como Makoto possa lhe dar com um mercenário.
Kosuhara relembra que conhece Yachizumi há bastante tempo e ela sempre teve esse jeito frio de agir. Kosuhara sempre tentou se aproximar de sua parceira mas está nunca permitiu uma aproximação.Dentro da mansão Sr Manchiro está no centro da plataforma e todos envolvidos no torneio inclusive Yamino e Meiko estão presentes.
Kantsuke: O que esse cara pretende?
Kousuke: Não sei mas está atrapalhando minha diversão.Sr Manchiro: Primeiramente queria agradecer e ao mesmo tempo parabenizar os finalistas do torneio mas também queria lhes lembrar que este e apenas um torneio amistoso e não uma arena de morte e por isso aquele que ferir seu oponente seriamente não só será penalizado com a desqualificação mas também será levado as autoridades. Sem mais de longas vamos dar início as semifinais.
Ao descer da plataforma Manchiro e indagado por Kitsuke sobre suas palavras.
Kitsuke: Eu pensei que você estaria medindo as consequências mas não posso dizer que não gostei.
As evidentes palavras de preocupação de Kitsuke fazem com que Manchiro sente em seu habitual canto, porém bastante preocupado.
Kousuke: Ei Kantsuke o que faremos? Se eu ferir meu oponente serei desclassificado.
Kantsuke: Pois então pega leve, lembre-se que dependemos deste dinheiro.Perto dali Meiko ouve tudo e se pergunta porque esse dinheiro e tão importante para a dupla de mercenários.
Yamino aparece do nada e a jovem o indaga o que ele está fazendo ali.Yamino: Evitando que você se meta em confusão, lembre-se esses caras pertencem ao Clã Tizawa e são extremamente perigosos. Se eles desconfiarem de você teremos problemas.
Makoto e Kousuke estão na plataforma de batalha e Yamino percebe o quanto seu amigo está tranquilo.
Yamino: Makoto o que você está pensando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espada Samurai
ActionMakoto e um jovem de 15 anos que juntamente de seu melhor amigo Yamino sai a procura de seu avô e nesta viajem encontra muito mais do que realmente ele procurava. Apesar de ser ambientado no Japão feudal fiquem todos avisados que não fiz pesquisa al...