Capítulo 04 O plano de Makoto ! O inicio do torneio ! Dia do

4 2 0
                                    

Capítulo   04  :  O  plano  de  Makoto  !  O  inicio  do  torneio  !

Dia  do  torneio  :  06:25

Yamino  esta  na  frente  da  pousada  olhando  para  todos  os  lados,  como  se  estivesse  procurando  por  alguém. Eis  que  chega  Meiko  e  o  indaga  sobre  sua  atitude  suspeita.
O  analista  relembra  dos  fatos  que  aconteceram  na  noite  anterior,  logo  depois  que  o  trio  deixou  o  restaurante  e  se  dirigiu  para  seus  aposentos.

Yamino  esta  caminhando  na  frente  com  Meiko  se  mostrando  bastante  animado  com  a  idéia  de  uma  garota  tão  estonteante  passar  uma  noite  em  seus  aposentos.
No  meio  do  caminho  Meiko  para  de  caminhar   e  Yamino  pergunta  a  garota  se  algo  a  esta  incomodando. O  analista  percebe  que  seu  amigo  esta  parado  olhando  para  o  nada  e  Meiko  fala  que  algo  deve  estar  incomodando  o  garoto,  que  parece  estar  preocupado  com  alguma  coisa. 
Yamino  pede  para  que  a  garota  va  na  frente,  enquanto  que  ele  conversa  com  seu  amigo.
Antes  mesmo  de  perguntar  alguma  coisa  a  Makoto,  o  garoto  diz  ao  analista  que  finalmente  ele  resolveu  seu  problema. Yamino  fica  confuso  do  que  seu  amigo  esta  falando  e  pede  para  que  ele  comece  do  inicio  para  que  ele  próprio  entenda  o  que  esta  acontecendo.
Makoto  explica  que  ele  resolveu  criar  sua  própria  técnica  e  assim  resolver  o  problema  com  seus  oponentes,  uma  vez  que  pelo  que  parece  todos  participantes  tem  uma  técnica  apurada.
Yamino  diz  ao  seu  amigo  achar  ótimo  que  ele  esta  disposto  a  criar  sua  própria  técnica,  porem  para  isso  e  necessário  muita  dedicação  e  com  certeza  isso  não  vem  da  noite  para  o  dia.
Makoto  fala  que  tudo  o  que  o  analista  esta  falando  ele  já  sabe,  por  isso  durante  todo  o  percurso  do  restaurante  em  direção  a  estalagem  ele  esteve  pensando  em  sua  técnica.
Yamino  comenta  que  eles  andaram  no  Maximo  15  min  e  mesmo  que  ele  fosse  um  gênio  o  que  não  e  o  caso,  criar  uma  técnica  requer  muito  mais  do  que  um  simples  planejamento  a  técnica  tem  que  ser  corrigida  e  estudada  a  cada  passo  de  um  duro  e  árduo  treinamento.
Makoto  ignora  totalmente  as  palavras  do  analista  e  diz  que  ele  já  tomou  sua  decisão  e  ele  nada  podera  fazer.
Yamino  acha  extranho  que  seu  amigo  possa  estar  tão  confiante  em  suas  palavras,  mas  mesmo  assim  esta  com  medo  que  ele  possa  fazer  algo  de  imprudente. O  analista  diz  ter  uma  boa  idéia  e  propõe  a  Makoto  que  ele  o  ajude  em  seu  treinamento  logo  pela  manha.
O  garoto  aceita  a  ajuda  de  Yamino  e  ambos  se  dirigem  para  seu  quarto  na  estalagem.

Meiko  diz  entender  agora  porque  O  analista  esta  tão  preocupado. Yamino  fala  que  ele  levantou  as  5  da  manha  para  ter  certeza  que  nenhum  imprevisto  acontecesse,  porem  Makoto  já  havia  sumido. 
De  repente  o  analista  parece  se  lembrar  de  algo  e  sai  correndo  em  direção  de  uma  montanha. Confusa,  Meiko  decide  seguir  Yamino,  vendo  uma  ótima  oportunidade  para  dar  continuidade  ao  seu  livro.

Somente  quando  chega  ao  pe  da  montanha  e  que  Yamino  percebe  a  presença  da  Meiko. O  analista  pede  para  que  a  garota  o  espere  e  por  motivo  algum  suba  a  montanha.
A  jornalista  pergunta  para  Yamino  como  ele  sabe  que  Makoto  esta  naquela  montanha  e  porque  ele  iria  subir  uma  montanha  tão  perigosa.
O  analista  diz  que  na  noite  anterior  Makoto  não  parava  de  olhar  fixamente  para  essa  montanha  e  como  seu  amigo  não  mede  conseqüências,  com  certeza  ele  escolheu  o  lugar  mais  perigoso  possível  para  criar  sua  técnica.
Yamino  começa  a  escalar  a  montanha  e  Meiko  olha  atentamente  não  acreditando  o  quanto  ele  arrisca  sua  própria  vida  pelo  seu  amigo. A  garota  acha  espetacular  pois  assim  ela  não  precisara  se  arriscar,  pois ela  já  tem  um  bom  material  para  dar  sequencia  ao  seu  livro.

Espada Samurai Onde histórias criam vida. Descubra agora