Capítulo 07 - Yachizumi Tem um Plano! O Sorriso no Rosto de Yamino!
Já se passaram 3 horas após o término da primeira fase do torneio e Sr Manchiro determinou que as finais teriam início somente no próximo dia.
Este último juntamente de Kitsuke está sentado dentro da mansão fumando e olhando fixamente para o lugar onde o Mascarado feriu seriamente Yachizumi. A imagem não sai da mente de Manchiro que parece estar em algum tipo de transe.Kitsuke: Você está arrependido de ter organizado esse torneio?
Manchiro: Quando pensei nesse torneio, pensei em fazer algo para me distrair de todo trabalho que venho tendo nesses últimos meses. Nunca pensei em ver tamanha carnificina.
Kitsuke: Eu te entendo mas você tem que entender que esse tipo de evento atrai a atenção de todos os tipos de pessoas e você não tem culpa pelo que aconteceu.
Manchiro: Então porque me sinto culpado?
Kitsuke: Porque você e um bom homem.
Manchiro: Estou meio perdido no que devo fazer.
Kitsuke: Já pensou em terminar com esse torneio?
Manchiro: Nem considerei essa hipótese.
Kitsuke: Você tem medo de alguma retalhacao por parte de algum participante?
Manchiro: Você viu o olhar daquele cara da cicatriz, não viu?
Kitsuke: Sim ele parece com um olhar de assassino. Mas eu sinto que algo mais te preocupa.Sr Manchiro explica que a ameaça de Kantsuke não e o único impecilio dele não poder interromper o torneio. Se ele fizesse isso as pessoas do vilarejo poderiam ver isso como um fracasso e ele não precisa desse tipo de visão negativa por parte das pessoas.
Kitsuke diz entender o lado de Manchiro e o indaga se ele tem alguma idéia.
Sr Manchiro revela que ele transmitirá algumas palavras aos finalistas tentando os passar tranquilidade mas também um alerta para possíveis transtornos envolvendo ferimentos mortais.Yamino vê ao longe Makoto deitado olhando alguns homens trabalhando e se dirige até ele com um único pensamento em sua cabeça, a identidade do Mascarado.
Yamino: (A voz daquele indivíduo, se não estiver errado ele só pode ser uma criança. Seu alcance também e bem curto o que reforça ainda mais minhas suspeitas) .
Logo que chega perto de seu amigo o Analista o crítica por seu desleixo e Makoto o manda relaxar.
Yamino: Ora seu preguiçoso você não viu o que esses caras são capazes. Eu só estou tentando lhe ajudar.
Makoto: Me diga uma coisa, o que sabemos de Kousuke?
Yamino: Bom segundo as informações coletadas por Meiko ele e um mercenário membro do Clã Tizawa e sua habilidade e a de memorizar o golpe do oponente desde que este tenha o atacado uma vez.
Makoto: E isso mesmo, tudo está em ordem.Yamino diz não entender e Makoto fala que para um cara tão esperto as vezes o Analista se mostra ser bastante burro.
O jovem explica que tudo que ele tem que fazer e usar ataques inéditos ou seja usar ataques que ele não usou em sua primeira batalha.Yamino: (Esse cara não tem jeito mesmo. Será que sua vitória contra Kosuhara foi mais prejudicial que eu pensava?) .
Yamino: Mudando um pouco de assunto agora, você viu Meiko?
Makoto: A última vez que a vi ela ainda estava na mansão de Sr Manchiro e foi para aquele lado.O Analista chega a uma conclusão após seu amigo apontar para a direção Nordeste da mansão de Manchiro e sai bastante apressado.
Makoto não dá muita atenção e se vira de lado e rapidamente adormece.No posto médico Kosuhara e avisado pelo médico que Yachizumi está fora de perigo e que ela tem que apenas descansar.
Kosuhara: Você tem certeza disso?
Médico: Pode confiar em mim eu sei exatamente o que estou fazendo. Sua amiga não foi acertada em um ponto vital. Se você quiser saber minha opinião, eu diria que aquele Mascarado sabia exatamente o que estava fazendo.
Kosuhara: Pode explicar melhor?
Médico: E como se o Mascarado tivesse calculado seu ataque para apenas fazer sua oponente perder uma quantidade de sangue para desmaiar. Você pode achar besteira, mas enfim e minha opinião.De repente Yachizumi começa a despertar e Kosuhara pede que ela não se mexa.
Yachizumi: Ora cale sua boca, não me trate como se eu fosse uma inútil.
Médico: Vou deixar vocês a sós para conversar, com licença.
Kosuhara: Você está bem?
Yachizumi: Que pergunta idiota foi essa? Não está vendo meu estado?
Kosuhara: Eu escrevi um telegrama e vou enviar ao posto de patrulhamento.
Yachizumi: Nada disso seu idiota.
Kosuhara: A nossa missão já era você está muito ferida e não conseguiremos cumprir nosso objetivo.
Yachizumi: Calado, apenas me escute. Nos vamos cumprir nossa missão e esse torneio nos ajudará com isso.Enquanto isso Meiko está espionando tudo de uma janela.
Kosuhara diz não entender como esse torneio pode lhes ajudar em sua missão e Yachizumi explica que muito provavelmente os dois mercenários serão feridos por seus oponentes e isso com certeza os beneficiará.
Kosuhara: Até concordo que o mascarado possa ferir e até mesmo vencer Kantsuke mas não acho que aquele jovem inexperiente possa vencer Kousuke.
Yachizumi: Seu pedaço de asno, nos não precisamos que aquele jovem vença Kousuke, precisamos apenas que ele possa ferir o mercenário para podermos tirar vantagem de seus ferimentos.
Kosuhara: Mesmo assim não acho que Makoto possa ferir Kousuke a ponto de podermos tirar vantagem disso.
Yachizumi: Você e um inútil, mesmo após ser derrotado por aquele jovem você não pode analisar suas reais capacidades de combate. Escute, aquele garoto e bom, aquele garoto e muito bom, ele e extremamente veloz e habilidoso, tudo o que falta para ele e saber o básico do ataque e defesa.Meiko continua a observar tudo atentamente. Ela sussurra dizendo achar que já tem conteúdo suficiente para começar seu livro.
De repente ela e surpreendida pela chegada de Yamino que a pergunta o que ela está fazendo ali. Meiko faz um sinal para que o analista cale a boca.
Yamino se junta a jovem e ambos observam a conversa atentamente.Yachizumi explica que resumindo, após as semifinais ela terá uma idéia do que eles farão em seguida. Ela manda que Kosuhara saia para que ela possa descansar um pouco.
Do lado de fora do posto médico Yamino e Meiko se distanciam e o analista pergunta a jovem sobre seus objetivos.
Meiko responde dizendo ter a ambição de escrever um livro, por isso ela resolveu sair pelo Japão atrás de uma grande história.Yamino: E pelo visto você acabou de achar sua história.
Meiko: Pelo visto sim, mas terei que tomar cuidado, pois tudo isso parece ser muito perigoso.
Yamino: Então junte se a nós.
Meiko: Isso foi um convite?
Yamino: Eu e Makoto estamos procurando seu avô, Mestre Kagushiro e posso te garantir que se viajar conosco terá muitas coisas para escrever.
Meiko: Claro que aceito, logo após lhes conhecer as coisas ficaram extremamente interessantes e acho que isso tudo e apenas o começo.Logo após as palavras de Meiko um longo sorriso estampou todo o rosto de Yamino, claramente a cia da bela jovem deixa a vida do analista ainda mais fácil. Yamino não tem noção o porquê deste sentimento mas ele se sente aliviado de poder compartilhar seus momentos com Meiko...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espada Samurai
AcciónMakoto e um jovem de 15 anos que juntamente de seu melhor amigo Yamino sai a procura de seu avô e nesta viajem encontra muito mais do que realmente ele procurava. Apesar de ser ambientado no Japão feudal fiquem todos avisados que não fiz pesquisa al...