Capítulo 09: A Proibição de Sr:Manchiro! Uma Batalha Estratégica!
Yamino, Meiko, Yachizumi e Kosuhara olham ao longe a dupla de mercenários se distanciar. O quarteto se olha entre si se fazendo a mesma pergunta... Por quê Kantsuke mandou seu companheiro desistir da batalha?
Fora do recinto Kantsuke e Kousuke caminham lentamente quando este último indaga ao seu amigo o quê está acontecendo. Kantsuke diz que eles tem dois problemas. Primeiramente os patrulheiros da Tropa Kasehiro já descobriram suas identidades em segundo a atual condição de Kousuke os coloca em uma situação bastante complicada, uma vez que seu ferimento pode ser bastante preducial em um possível combate ou em uma tentativa de fuga.
Kousuke: Então qual é o plano agora?
Kantsuke: Primeiramente vamos a clínica tratar deste ferimento e depois veremos o que irá acontecer.
Kousuke: Então iremos desistir do torneio?
Kantsuke: Sim iremos mas eu ainda vou acertar contas contra aquele Mascarado. Só depois disso e que iremos embora.De volta a mansão de Sr: Manchiro e Makoto já está juntamente do grupo se perguntando o quê Kosuhara está fazendo.
Yachizumi: Não podemos levantar suspeitas então Kosuhara está observando de longe se haverá alguma movimentação suspeita por parte de Kantsuke e Kousuke.
Kosuhara: Bom aparentemente ambos apenas entraram na clínica.
Yamino: Mas vocês não tem certeza disso? tem?
Yachizumi: Não temos certeza de nada, exceto que não podemos perder o rastro desses dois mercenários.
Meiko: Então tudo bem para vocês se eles fizeram alguém de refém? Makoto: Ei! Como assim?Yamino explica que a dupla de mercenários pode ter percebido que Yachizumi e Kosuhara estão querendo lhes prender e podem fazer reféns na clínica para ajudar em uma possível fuga.
Yachizumi fala que o Analista está sendo extremamente paranóico e também diz que isso não pode acontecer.Meiko: Eu não acredito que você está descartando essa possibilidade.
Yachizumi: Olha primeiramente como já havia dito antes, não podemos de forma alguma perder o rastro desses mercenários em segundo lugar vocês três nem pensem em fazer algo idiota.Makoto pede para que a patrulheira fique calma que nada disso acontecerá, eles estão ali apenas para vencer o torneio.
Yachizumi: É bom mesmo porque não queremos que vocês fiquem em um possível fogo cruzado.
Yamino: Foi como o próprio Makoto falou estamos aqui apenas pelo torneio.De repente Kitsuke se levanta de onde estava, juntamente de Sr:Manchiro e se dirige até a saída do recinto sendo observado por Makoto e cia.
Enquanto que ele caminha em direção da clínica médica o grupo se pergunta qual seria a real intenção de Kitsuke.Dentro da clínica médica Kitsuke é informado que Kousuke está bem e que ele apenas precisa de descanso. De imediato Kantsuke deixa o quarto onde seu amigo estava e pergunta sobre o torneio.
Kitsuke: E exatamente por esse motivo que vim até aqui, gostaria de saber se já podemos começar a 2a semifinal.
Kantsuke: É claro que sim. Kousuke ficará descansando.De longe o grupo percebe a movimentação na clínica médica e Kosuhara comenta que Kitsuke e Kantsuke estão vindo para cá.
Makoto: Pelo visto ambos já conversaram do que tinham para falar.
Meiko: Na verdade Kantsuke sempre se mostrou um cara de poucas palavras. Me pergunto o que o fez se aproximar de nosso grupo.
Yamino: Tudo que posso pensar e que ele venho investigar nosso grupo e sua interação com nosso grupo serviu a esse propósito.Não demora muito para que Kitsuke e Kantsuke cheguem a entrada do recinto e logo que passam pelo grupo Sr:Manchiro se levanta e pede para que todos se aproximem, pois ele precisa lhes falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espada Samurai
AksiyonMakoto e um jovem de 15 anos que juntamente de seu melhor amigo Yamino sai a procura de seu avô e nesta viajem encontra muito mais do que realmente ele procurava. Apesar de ser ambientado no Japão feudal fiquem todos avisados que não fiz pesquisa al...