Capítulo 1

1.6K 63 8
                                    

       Olá, meu nome e Sakura Haruno, tenho 20 anos e moro em uma cidadezinha pequena, moro sozinha não tenho pais, bom eu não os conheço sou órfã, eu meio que fugi do orfanato em que vivia a uns 3 anos, desde então vivo nessa cidade, mas por algum motivo para qualquer lugar que eu vá, sempre me olham com desprezo, sempre foi assim, tá eu não sou muito bonita e tenho um cabelo rosa estranho mais que eu gosto até.
Agora estou indo trabalhar em um restaurante que eu consegui emprego, mas para compensar estou atrasada e meu chefe com certeza vai brigar comigo.
.



Chego no restaurante e entro pela porta do fundo para meu chefe não saber que cheguei atrasada, entro bem devagar.

- Atrasada de novo Sakura- Ino fala me assustando.

-Ino!! fala baixo se o Pain saber eu to ferrada, cadê meu uniforme? - falo olhando para os lados para ter certeza que ninguém além da Ino me viu.

- Ta ali testuda - ela aponta para aonde esta meu uniforme e vou até lá e pego e vou no banheiro me trocar.

Ouço Ino dizer alguma coisa mais não presto muito atenção, me troco e guardo minhas roupas e minhas coisas, entro na cozinha de fininho e vou atender algumas mesas como se tivesse chegado na hora.
Levo alguns pedidos, mais quando estou indo para a cozinha vejo Pain com uma cara não muito boa

-Nem adianta fingir, Karin já me contou que você chegou atrasada e fingiu ter chegado na hora certa, quero você na minha sala daqui meia hora.- ele fala e sai me deixando apavorada ,vejo Karin com um leve sorriso e sai indo atender algumas mesas.

Mais que saco ela sempre faz isso e pensar que eu acobertei ela varias vezes, aff que droga isso que dá ajudar outras pessoas, quando você precisa elas simplesmente te ferra. Depois de meia hora vou na sala do Pain e Bato na porta.

Ouço um "entre", e entro de cabeça baixa.

- Pain eu posso explicar..- falo já nervosa, com o que ele vai me falar .

- Sakura não da mais para aturar isso, você sempre chega atrasada e também só me da prejuízos lembra o que aconteceu semana passada?

Não foi culpa minha literalmente eu sou uma pessoa que se distrai fácil demais e foi isso que aconteceu.


Bom, Lá estava eu fazendo um dos pedidos porque a cozinheira faltou e Pain tinha me deixado encarregada da cozinha não quero me gabar mais eu cozinho muito bem, eu estava fazendo frango frito e um moço veio me pedir salada porque não levaram para ele e eu fui fazer a salada e deixei o frango fritando.

- O senhor quer cebola na salada?- pergunto olhando para ele.

- Sim por favor é que eu amo cebola se for possível coloque bastante. - ele me fala sorrindo e mexendo no cardápio.

- Está bem só um minuto. - vou lá fazer a salada dele e quando termino entrego para ele.

- Aqui está, com muita cebola como o Senhor pediu- entrego olhando para ele.

- Obrigado, err mocinha eu não queria ser inconveniente mais e que eu estou com curiosidade... Esse cabelo e seu mesmo? Tipo ele é assim natural?. - ele me olha curioso esperando a resposta, eu fico meio sem jeito porque muitas pessoas vivem me perguntando isso mais todos falam a mesma coisa no final, " você e estranha, credo.

Olho para ele e meio com vergonha respondo.

- Sim ele é...ele é assim natural e eu sei é estranho. - falo olhando para baixo.

- Não!! Não é estranho só é diferente ,mas muito bonito e porque você acha estanho? Olha para mim meu cabelo bate na cintura e sou um homem isso sim todos falam que é estranho.- ele fala sorrindo para mim.
- aliás me chamo Itachi...Uchiha Itachi.- ele estende a mão para mim e eu sem retribui o aperto de mão.

- Sou Sakura, Haruno Sakura muito prazer.

- O prazer é meu, agora eu não quero ser chato mais acho que tem alguma coisa queimando e esta vindo da cozinha.- ele me fala olhando para a cozinha só ai me lembro.

-Aii meu deus o frango!! -corro para lá e quando chego lá a panela está como um carvão e o fogão pegando fogo e faço de tudo para apagar mais não consigo.
Bem o que aconteceu depois e que a cozinha ficou metade dela queimada, eu não vi mais aquele homem ele avia ido embora, mais só lembro de ter levado uma bronca muito grande do Pain.

 

Mais como disse eu sou muito distraída e foi muito sem querer.

- Mais é que eu tava atendendo um cliente. -falo.

- Você tava batendo papo com um cliente Sakura e não atendendo, mais agora não importa mais está despedida.

- O que?? mais Pain.... - tento explicar uma última vez eu não podia ficar sem aquele emprego de jeito Nenhum.

- Sinto muito Sakura, você até trabalha bem mas é muito distraída e não é a primeira vez, quero você e suas coisas fora daqui até de noite. - olho para ele desacreditada, eu não podia acreditar nisso, tá que ele me deu mais de uma chance e eu sempre fazia algo errado, mais e agora o que eu vou fazer?

Continua....

Mentiras Perigosas.Onde histórias criam vida. Descubra agora