6 meses depois...
♡ Lizandra ♡
Cassandra Maduro está emocionada me observando em frente ao espelho enquanto Kat faz os últimos ajustes em meu penteado. Minha mãe chegou em cima da hora para o casamento junto com meu pai Anthony. O clima ficou um pouco estranho quando o casal encontrou Lúcio, que ficou responsável em me levar ao altar. Mas eu não poderia de forma alguma privar meu pai desse privilégio. Ele já foi excluído de muita coisa em minha vida.
__ Pare com isso dona Cassandra! Vai acabar estragando a maquiagem!__ A repreendo sorrindo. Posso entender sua emoção. Eu mesma estou trêmula e ansiosa. Dentro de alguns minutos me tornarei a Senhora Fonseca, esposa de Bruno.
__A maioria dos convidados chegaram. Elias disse que Bruno está muito feliz, porque seu irmão mais velho, Bartolomeu, já chegou. Agora o caçula, Bento, ligou dizendo que não poderá comparecer.__ Conta Kat.
__ Será que ele está nervoso?__ Suspiro.__ Porque eu estou uma pilha de nervos.__ Me olho no espelho e aliso mais uma vez o vestido de noiva que escolhi. É um modelo simples na parte da frente, mas com um generoso decote nas costas. Na parte de baixo é justo, valorizando meus quadris e se abrindo na altura dos joelhos. Preferi esse modelo porque combina com meu estilo e com uma cerimônia na fazenda.
♡ Bruno ♡
Parece que as coisas estão finalmente se ajustando em minha vida. A maioria das questões pendentes da fazenda estão resolvidas. A recuperação de Betina se torna a cada dia mais visível. Ela já não tem aquelas crises depressivas que a mantinha presa em uma cama por semanas. Agora já consegue me ajudar a tomar algumas decisões no que se refere a fazenda.
Meus irmãos finalmente deram sinal de vida. Bento não pôde vir, ligou dizendo que teria um compromisso inadiável. Pelo menos Bartolomeu apareceu. Tudo bem que meu irmão mais velho está diferente, sério e distante. Fora que veio acompanhado de uma moça misteriosa que apresentou como sua secretária, mas a forma como os dois se olham, não se assemelha nem um pouco com um relacionamento estritamente profissional.
Agora estou aqui, pronto para me tornar marido da garota mais perfeita que já conheci. Depois de tudo o quê passei, finalmente a vida me presenteou com Lizandra. Hoje me considero um cara de sorte, por conseguir conquistar o amor de uma mulher tão inteligente, generosa e linda. Meu coração chega a saltar no peito quando me dou conta de que dentro de alguns minutos ela será oficialmente minha para sempre.
__ Bruno! Tá pronto patrãozinho? Está na hora!__ Venâncio bate na porta e entra.
Pego meu paletó e passo pelos braços.
__ Tem alguma notícia de Lizandra? Sabe se já está pronta? __ Vou saindo do quarto.
__ Fica tranquilo patrão! Te garanto que a noiva não fugiu.__ Venâncio bate em minhas costas.
__ Nem brinca com uma coisa dessas!__ Arfo transpirando um pouco.
__ Está nervoso homem?!__ Venâncio se diverte com minha ansiedade.
__ Não faz ideia!__ Saio do casarão e sigo pelo caminho de pedra que leva até a capela da fazenda, onde será a cerimônia de casamento.
Lizandra que escolheu o lugar, deixando Betina encantada, pois ela e meu pai também se casaram aqui. Por falar nela, Betina me aguarda com um sorriso no rosto na porta da capela para me acompanhar até o altar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda 3 irmãos-No Vale do Café. Vol.1
RomanceBruno Fonseca foi o único dos três herdeiros que escolheu ficar na fazenda da família e cuidar dos negócios com "mãos de ferro". Sofreu uma grande perda no passado que causou-lhe cicatrizes na alma e lembranças dolorosas que o atormentam até hoje e...