O começo

3.6K 211 18
                                    

Pov Cristian...
Eu jogo minha bolsa encima da cama do hotel e caio exausto....
- hey você tá com sono?
Eu abro os olhos e vejo Elena praticamente encima de mim.
- eu tô a 3 dias sem dormir Elena
Ele ri
- tá bem eu vou pro meu quarto....
Ela sai da cama e eu me viro fechando os olhos...
- Cristian....
Eu olho pro lado e vejo Elliot pulando do pequeno píer de madeira no lago South! É aqui que os adolescentes da minha cidade vem pra se divertir...
- vamos seu babaca pula...
Eu ergo minha garrafa de cerveja e nego!
- hey vocês!
Eu me viro e vejo Kate a namorada do meu irmão e Ana a minha namorada vindo com sacolas provavelmente com comida e bebidas...
- você tá linda...
Eu falo quando ela me beija...
- de short jeans e camiseta de malha?
Ela fala debochada...
- sim!
Ela nega e beija minha boca....
Eu acordo com um sobressalto e desorientado.
- Cristian! Tá tudo bem?
Eu olho pro lado e vejo Elena me encarando preocupada.
- Ana..?
Ela franze a testa.
- sonhando com sua ex de novo?
Eu caio na cama e fecho os olhos...
- eu preciso dormir pelos menos uns 4 dias direto..
Ela ri.
- impossível nós vamos pra seatlle hoje de madrugada esqueceu dos seus shows por lá...
- merda...
Ela ri...
No vôo de New Orleans até Seattle eu tento sem sucesso dormir um pouco mais é impossível! Eu fico divagando sobre meu passado! Alguma que eu odeio fazer!
Eu sou filho de Carry Grey! Um banqueiro famoso e respeitado por todo condado de Washignton meu avô Theodore tinha uma fazenda de laticínios na pequena cidade de Saint o que possibilitou meu pai de ter a melhor educação ele se casou com Ella e juntos tiveram 2 filhos Elliot meu irmão mais velho que trabalha no banco do meu pai e eu! Mais o câncer a levou quando eu tinha 12 anos de idade e depois ele se casou com Grace juntos eles tem Mia minha irmã mais nova a quem eu amo e é a única pessoa da família com quem mantenho contato....
Quando eu estava no primeiro ano da faculdade eu comecei a tocar em uma banda junto com uns amigos mais o que era uma diversão pra mim e um passa tempo virou coisa séria no meu último ano de administração! Um empresário famoso nos viu tocando e tudo aconteceu....
Meu pai ficou uma fera comigo no dia em que me formei ele achou que eu fosse fazer como Elliot voltar pra casa e viver sobre seu cabresto mais eu quis a minha vida e larguei o banco! Enfiei de cabeça na minha banda e hoje sou um dos caras mais famoso da música Country do país...
Eu namorava a filha do vendedor de flores da cidade! Anastácia Steele! Eu amei muito e nunca mais me permite sentir por outra pessoa o que senti por ela!
- chegamos!
Fala Elena me trazendo de volta ao dia de hoje!
Quando eu olho aquela multidão de gente a minha frente sorrio! Isso é vida! Vamos lá Grey arrasa!
Quando o show acaba e eu finalmente consigo me livrar das fãs eu corro pro hotel.
- viu aquela loira na primeira fila?
Pergunto a Taylor que concorda
- leva pro meu quarto
- mais e a senhorita Lincoln?
- deixa ela em outro hotel.
- sim senhor...
Ele sai rindo! Eu sei que quase ninguém da banda gosta de Elena! Ela é uma mulher legal! Mais só isso! Ela trabalha junto com Ross minha empresária....
Depois da noite relaxante que eu passo ao lado de Brooke eu caio no sono outra vez...
- Cristian....Cristian Grey...
Eu abro os olhos e fecho rápido por causa da claridade.
- o que foi?
Eu gemo.
- vamos acorda eu quero você de novo...
Eu me viro de lado e olho a garota toda nua ao meu lado.
- eu só preciso ir ao banheiro.
- tá bem...
Quando eu volto do banho vejo ela mechendo nas minhas coisas olhando as poucas fotos que guardo...
- quem deixou você mecher nisso?
Pergunto pegando as fotos do mão dela...
- eu só tô vendo! Quem é?
Ela pergunta ao esticar uma foto minha e de Ana no dia do jogo o qual fomos campeões! Eu era do time de basketball e ela era líder de torcida.
- não te interessa! Agora se veste e vai.
- mais...
Eu olho pra ela de um jeito que a faz corar.
- agora .
Ela se veste e me dá um beijo na boca eu entrego umas notas e ela sai me deixando com a foto na mão...
- parabéns meu amor...
Ana fala ao pular no meu colo.
- obrigada ..
Eu falo quando ela para de me beijar..
- hey comporte-se.
Eu falo abaixando a saia dela que ri.
- você acha isso engraçado? Tá vendo os outros caras do time olhando pra você?
Pergunto irritado e ela sorri...
- hoje a noite! Eu e você na cabana...
Ela fala no meu ouvido e eu rio.
- vai conseguir fugir dos seus pais?
- do meu pai você quer dizer né? Sim! Ele vai pra Seattle fazer uma entrega de rosas.
- tá bem! Eu pego você...
- não! Eu vou com o carro da minha mãe
- tá bem...
A cabana era nosso refúgio! Uma cabana abandonada no meio da mata no terreno do meu avô! Meu avô dizia  que era a casa de um funcionário dele que saiu da cidade foi lá que eu fiz ela minha pela primeira vez e era pra lá que agente fugia toda vez que queriamos ficar sozinhos....
- belo show na sua cidade natal!
Fala Ross...
- eu não sou daqui Ross sou de uma cidade próxima...
- mais seus documentos...
- sim! Meu pai tinha casas aqui por isso eu dei esse endereço.
- ahh...
Ela fala e sorri
- bom! Descansa então você tem dois dias de folga...
- obrigada...
Meu celular vibra no bolso e vejo o nome de Mia piscar na tela...
- M?
- Cristian....
Sua voz é um sussurro...
- o que foi?
- o vovô...
- o que tem ele?
- ele teve um ataque do coração e não para de chamar por você...
- onde ele está?
- no hospital da cidade.. você tem que vir você não pode deixar ele morrer sem ver você outra vez
- eu jurei que nunca mais colocava meus pés aí!
- Cristian por Deus! Já é hora de você enfrentar seus fantasmas e ver tudo que você deixou desde aquela noite. 
- eu não quero falar disso!
- mais você e papai precisam se resolver...
- Mia..
- por favor! Eu sei que você está pertinho que fez um show em seatlle não deixe nosso avô morrer sem ver você já faz 5 anos...
- eu sei quanto tempo faz...
- por favor irmão...
- tá bom!
Eu falo e desligo o telefone!

De voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora