Acordo desnorteado com o despertador que tocava as 5:40 da manhã, e já levanto num pulo pois hoje é o dia da viagem de formatura da minha turma do 3rão. Vou ao banheiro tomo um banho frio para despertar e coloco meus piercings, vou ao meu quarto ainda de toalha para dar os últimos retoques na minha mala, me visto e desço para tomar café
Chego na cozinha e minha mãe está brigando com meu pai pois ele havia dormido fora e chegou com um forte cheiro de bebida. Mais que merda meu pai já estava mais de três semanas sóbrio, as vezes ele tinha umas recaídas mais não ao ponto de dormir fora de casa.
Ele sai de casa batendo a porta e deixando minha mãe aos prantos que repetia baixo onde havia errado no casamento, me aproximo e consigo acalmar ela com um abraço forte e um beijo, olho para ela limpando suas lágrimas e falo.
- Vai ficar tudo bem mãe, a Senhora tomou seus remédios? - minha mãe tem depressão em um gráu muito alto.
- Sim pequeno tomei sim.
Pequeno era um nome carinhoso que ela me chamava mesmo eu tendo 1,84 de altura.
- Mãe volte a dormir está muito cedo eu termino aqui na cozinha.
- Ok - ela me dá um beijo na testa e segue para o quarto
Eu termino de lavar a louça e quando olho no relógio já são 6:30, droga acordei cedo mais vou acabar me atrasando, volto para o banheiro escovo os dentes passo desodorante e já o ponho na minha mala, vou para o quarto da minha mãe e dou um leve beijo em seu rosto para que ela não acorde, volto para a cozinha pego minha mala e a assinatura.
Droga minha mãe acabou esquecendo de assinar, em meio a essa briga toda ela esqueceu. Sentei no chão e larguei a mala pois não queria acorda-la, escuto um carro buzinando freneticamente saio para ver e era minha melhor amiga Daniele acompanhada pela sua mãe, tinha me esquecido que combinei com a Dani de passar aqui em casa para ir a escola.
- Oi Lu - comprimento a mãe de Daniele entrando no carro.
- Preparado Leo para a viagem das nossas vidas? - Diz Daniele com um sorriso no rosto.
- Claro Dani, mais tem um grande problema - falo pegando minha autorização.
- Oque foi Leo fala está me deixando preocupada.
- Minha mãe esqueceu de assinar minha autorização para embarcar no ônibus.
- A isso é o de menos minha mãe pode assinar para você né mãe?
- Claro Dani, alendo mais tenho um carinho de filho com você Leo - A mãe de Daniele conheceu minha mãe na sala de parto e desde então se tornarão amigas inseparáveis, considero a Lu como minha segunda mãe.
- Muito obrigado Lu não sabe o tanto que estou aliviado.
- Leonardo ficou o ano todo falando dessa viagem, acho que se ele não fosse ficaria doente - diz Daniele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem com Destino Ao Amor (ROMANCE GAY)
RomanceLeonardo Vieira é um garoto muito inseguro, pois ainda está confuso com sua orientação sexual. E também pelo fato de seu Pai ser alcoólatra, homofóbico e sempre bater em sua mãe deixa isso tudo pior para ele, pois sofre de Transtorno Explosivo Iter...