Capítulo 10

8 1 6
                                    

Aquilo que Davi tinha me passado através do beijo era muito bom, trazia uma sensação de paz, como se toda a tristeza do mundo sumisse por alguns minutos, fazendo assim eu não me importar mais com nada, apenas me preocupar em curtir.

— Oquueee eraa aquilos que tu mim beijo dando? — eu estava muito louco e mal conseguia falar. — Aquilo era LSD, uma das drogas mais alucinógenas que tem. — eu simplesmente dou risada, bem eu estava dando risada de tudo mesmo. — Nossa você beijaa muito bemm, puta que pariu. — ele apenas da um sorriso de lado e se aproxima de mim outra vez me dando outro beijo, havia se passado 5 minutos e nós ainda estávamos em um beijo ardente, nos separando apenas para respirar.

— Vamos para a minha casa BB? Lá agente vai brincar melhor. — ele diz se separando do beijo, eu já estava loucão, porque não aceitar o convite feito pelo lindo moço? Então balanço a cabeça, concordando e então ele pega na minha mão e me leva para a saída, lá fora ele abre a porta do seu carro um Onix vinho, eu entro e seguimos para a casa dele.

Chegando lá ele abriu a porta do carro me ajudou a sair, e me levou para seu quarto, la nós voltamos a nos beijar loucamente, a cada beijo o clima esquentava cada vez mais e mais, ele tirou a camisa revelando um tanquinho definido, com uma fileira de pelos que desciam do seu umbigo para seu pau, o famoso caminho para a felicidade, me ajudou a tirar a minha camisa, empurro ele na cama e começo a chupar os seus mamilos, aquilo estava deixando ele louco, ele gemia em um tom baixo mais constante, fazendo assim eu continuar, desço cada vez mais até chegar em sua calça, ele desabotoa e a tira, ficando só de cueca, o volume do seu pau  marcava muito na cueca, era muito grande, estava me deixando louco, começo dando vários beijos e algumas mordidinhas, no seu volume enorme, fazendo ele suspirar alto então eu puxo sua cueca revelando um pau branquinho da cabecinha rosa, os pelos eram cerrados, meu ponto fraco devo admitir que tenho um pouco de tesão em pelos, eu coloco a cabeça na boca e olho para ele que estava louco de tesão olhando para mim de volta.

Ele coloca a mão em minha nuca, e começa com um leve movimento de a puxar minha cabeça para frente e trás, como se estivesse fodendo minha boca. Eu também ajudava com movimentos de vai e vem com a mão que só deixava Davi mais louco, ele gemia a cada mamada que eu o dava, até que ele me puxou para um beijo, era como uma dança, onde nossas línguas faziam lindos passos coreografados, que só iam se intensificando a cada segundo que passava, ele sai do beijo e me ponha de quatro na cama.

— Você topa fazer isso? Dar para mim? — ele dizia abrindo a camisinha com os dentes, eu estava tão alterado pelos efeitos das drogas que disse sim, mesmo aquilo sendo praticamente um estrupo pois eu estava fora de mim, ele vai até uma gaveta e pega um gel lubrificante, passou em seu pau, me fodendo a noite toda.

1 hora antes

Carlos estava desesperado por que eu tinha saído, ele foi até o quarto das meninas e chamou, chamou até, mais nada delas abrirem.

— Droga devem estar dormindo já. — ele volta para o quarto e senta na cama com a mão na cabeça pois estava muito preocupado, ele olha para o celular, e pensa um pouco, mais era preciso fazer esse sacrifício, mesmo não querendo ele então  liga para  Guilherme, o telefone toca três vezes e alguém atende.

— Alô Guilherme?

— Não aqui é a irmã dele, o Gui saiu quer deixar recado? — Carlos começa a suar frio pois sabia das loucuras que eu era capaz de fazer com raiva. — Então Vic sou eu o Carlos lembra?

— Assim lembro sim, precisa de alguma coisa? — Carlos respira fundo. — Então é que o Leonardo saio e já faz uma hora que ele não volta ou da algum sinal de vida. — lagrimas começam a escorrer dos seus olhos enquanto falava.

Viagem com Destino Ao Amor (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora