Chegamos a praia e não tinha muita gente, dia ideal pois normalmente a praia lotava em finais de ano. Já com os guarda sóis montados e as cadeiras de praia nos lugares, pedi para Carlos passar protetor solar em mim, ele concorda com a cabeça e começa a esfregar as minhas costas devagar e forte, com as mãos pesadas, eu sempre achei que o Carlos gostasse de mim mas ele nunca tocou neste assunto, talvez com medo da amizade acabar, quando as meninas não estão, e Carlos fica comigo, ele fica mais na dele. Super entendo pois ele passou por coisas muito difíceis.
Me chamo Carlos Gabriel Miranda Caldeira, tenho 17 anos e sou Pansexual,
quando tinha 3 anos meus pais morreram em um acidente de carro, fazendo com que minha guarda fosse para minha vó por ser a única pessoa da minha família. Com 5 anos de idade, minha vó foi declarada na justiça como incapaz de me criar pois tinha um caso agravado de demência, fazendo assim eu ir parar em um orfanato, por 4 anos da minha vida fui parar em 3 orfanatos diferentes por falta de espaço, fazendo com que eu desenvolve-se ansiedade e depressão, que só pioravam pois sofria muito bullying e até era assediado pelas crianças maiores. Com dez anos havia chegado o Natal já sem esperanças de ser adotado pois as pessoas preferem crianças pequenas, nesta época do ano era quando aumentavam as visitas de adoção nos orfanatos, fui adotado por dois anjos, Vânia e Simone um casal fofo de duas mulheres, no começo achei estranho o fato de ter duas mães e não as respeitava. Fui expulso de várias escolas por mal comportamento, fazendo assim eu não ter nenhum amigo, mas elas não desistiram de mim e sempre estávam lá para me dar amor e carinho, e por eu nunca ter tido isso na vida fez com que eu me apega-se de uma maneira a elas duas fazendo com que eu ás visse não só como duas mulheres que me forneceram uma casa para morar, mais sim como minhas mães de sangue, tenho só a agradecer mamães pois tudo que eu sou, sei e oque vou me tornar foi graças a vocês... hoje em dia por eu ter feito tratamento e terapia intensiva consegui sair da depressão, mas ainda tomo remédios controlados para a ansiedade minha vózinha querida, já não se encontra mais entre nós, sempre que posso estou trocando as flores de seu túmulo como uma forma de agradecer por tudo oque ela fez por mim. Consegui entrar em uma escola boa e fazer amizades incríveis que me ajudaram tanto e ainda me ajudam sempre que podem, fazendo com que eu me sinta amado. Bem gosto de ver minha história de vida como uma superação, pois eu estava tão mal e perdido, sem rumo e com muito amor e carinho conseguiram me salvar.
Quando Carlos acabou de passar protetor em mim ele sentou-se na cadeirinha e pediu que eu o ajudasse também com o protetor.
— Quer que eu passe só nas suas costas ou também passe nesse seu tanquinho perfito. — falo mordendo os lábios, ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem com Destino Ao Amor (ROMANCE GAY)
RomanceLeonardo Vieira é um garoto muito inseguro, pois ainda está confuso com sua orientação sexual. E também pelo fato de seu Pai ser alcoólatra, homofóbico e sempre bater em sua mãe deixa isso tudo pior para ele, pois sofre de Transtorno Explosivo Iter...