Quando todos já estavam cobertos de protetor, Dani e Carlos decidem ir ao mar, ficando eu e a Fefe sentados na cadeira junto com mais uma duzia de alunos e a prof. Ju. Roberta estava descendo para a praia e foi na direção da Fernanda.
- Nossa oque aconteceu com o seu cabelo? - Pergunta Roberta sem expressão alguma
- Deixa de ser cínica eu sei que foi você que cortou.
- Olha só não vou perder tempo com essas suas falsas acusações, e vou curtir meu dia de praia. A e tem mais ficou ridículo esse seu corte BEBE beijo passar bem.
O meu sangue ferveu e a minha vontade na hora era dar um soco no olho da Roberta, mais uma das coisas que eu acho muito erado e bater em mulher, mesmo a Roberta merecendo uma boa surra para aprender a virar gente. O sol estava em condições perfeitas para ficar com marquinha, então eu e Nanda saímos da sombra do guarda sol, ela queria uma marquinha do biquíni, e eu tirei o short para pegar uma marquinha da minha sunga.
Observo Carlos e Dani ao fundo, estavam nadando bem Carlos estava nadando porque a Dani tava tomando uns caldo bonito, rapidamente desvio o olhar para um surfista que estava saindo do mar, ele era perfeito parecia um Deus grego.
Cutuco a Fernanda para que possa apreciar a beleza dele e a pergunto com um ar de brincadeira.
- Nanda quantos porcento você acha que ele é hétero? - ela sorri e responde.
- Humm deixa me ver uns 100%.
- Acha sério.
- sim ele tem mó cara de hétero top.
- Affs eu tinha uma esperança de rolar algo, sei lá. - falo bufando.
- Olha isso foi só um palpite chega nele e pergunta.
- Ata até parece, super normal você chegar em alguém do nada Oi tudo bem você é gay? A pessoa vai é correr.
- Eu acho super normal aliás não é uma pergunta difícil de responder.
- É sim talvez ele seja igual eu que sou assumido pra poucas pessoas.
- Você Leonardo, assumido você é todo indeciso no que quer.
- Affs vou subir para o hotel.
- Não fica aqui comigo bebê.
- Ok. - falo revirando o olho, o bonitão saiu do mar e vinha em nossa direção.
- Ala gamou em tu.
- Nem brinca Fernanda oque ele quer vindo pra cá?
- Aí ele quer o seu número bobo. - ela fala rindo ele para poucos metros de onde estávamos e senta no chão.
- Eu vou gritar ou fulano meu amigo tá afim de vocêeee.
- A eu te mato se você fazer isso.
Ele ficou uns três minutos sentado até que chegaram mais dois homens e uma mulher, eles se comprimentaram e ficaram conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem com Destino Ao Amor (ROMANCE GAY)
RomanceLeonardo Vieira é um garoto muito inseguro, pois ainda está confuso com sua orientação sexual. E também pelo fato de seu Pai ser alcoólatra, homofóbico e sempre bater em sua mãe deixa isso tudo pior para ele, pois sofre de Transtorno Explosivo Iter...