Capítulo 6

24 6 50
                                    


Agente se separa do abraço e ficamos em silêncio por uns minutos, peço licença para meus amigos, levanto da cama e caminho para o banheiro para tomar um banho demorado. Tiro a faixa da minha mão, ela estava um pouco enxada, pois o doutor havia colocado o meu pulso no lugar.

Saio do banheiro e no meu quanto já não estava mais ninguém, visto uma cueca e um short fino de jogador, olho o relógio e era 18:10, pego meu celular e pergunto para Fernanda se aquela festa que ela tinha comentado mais cedo ainda estava de pé. Ela demora um pouco para responder mais diz que esta sim, e que as 19:40 era para eu estar pronto.

Fernanda estava no quarto com Dani e Carlos, estavam planejando um jeito de sair escondido.

- Que tal agente convidar o Guilherme para ir junto?

- Quem é esse Fernanda?

- O gostoso da praia, ai vai se pinta um clima, o Leo está precisando.

- É e se o cara só piora as coisas melhor não. - Carlos fala de braços cruzados

- A nós não tem nada a perder mesmo, e ele nem vai aceitar certeza. - Daniele fala pegando o celular da mão de Fernanda.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Zonta 📞 📷 ...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OII

Oi quem é?

sou a Daniele, conversei com você mais cedo, lembra?

assim agora me recordo, precisa de alguma coisa?

então queira saber se você queria ir em uma balada comigo e uns amigos? Se não estiver ocupado claro.

posso sim me passa o horário que é e o nome da balada por favor

nós estamos combinando de sair as 20:30, e a balada chama Blue Ice, vou pesquisar a localização e já te mando

não precisa não conheço o estabelecimento, já fui muito lá, quantas pessoas vão?

ÓTIMO !!, contando comigo quatro pessoas porque?

20:20 passo ai para buscar vocês OK só me passa o nome do hotel

É estamos hospedados no hotel Fênix.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dani apaga o celular com um sorriso no rosto.

- Eai ele vaiii?. - Carlos pergunta

- Sim ele vai e ainda vai dar carona pra nós. - Nanda da um grito de felicidade e da um beijo na bochecha de Daniele.

- Vou para o meu quarto me trocar então.

- Ok. A e Carlos ja avisa o Leo do novo horário, mais não comenta nada sobre o Zonta.

- OK. - Carlos segue para o quarto, ele abre a porta e entra, eu estava deitado vendo Euforia na TV, era minha série preferida, ele me avisa do novo horário e vai tomar banho.

Depois de uns dez minutos Carlos sai do banheiro completamente pelado, ele me olha e da um leve sorrisinho, eu espantado e sem palavras volto meu foco a TV, mais não demora muito para que eu volta-se a prestar atenção nele.

Viagem com Destino Ao Amor (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora