Família {Parte 3}

1.4K 111 90
                                    

《S/n pov》

Nós ficamos horas conversado, realmente eu amei a família de Ced.

Voltamos para a escola, meu tio queria me ver perguntar sober tudo.

- tio? - ele olhou para mim - . Mandou me chamar?

- sim, como foi a visita?

- foi ótima, a família dele é prefeita.

- fico feliz que você esteja feliz.

- preciso ir, Cho quer falar comigo.

Eu saio e vou para a comunal da Corvinal, chamo a Cho ela vem e me chama para ir no quarto dela, e chegando lá ela começou a chorar.

- Cho está tudo bem?

- não muito eu, eu...

- Cho me diga, o que ouve?

- eu acho que fiz merda...

- me fala Cho, eu sou sua amiga não sou?

- claro que é... Eu não sei como dizer...

- me fale do seu jeito.

- eu tô grávida...

- Cho fica calma, relaxe, você está grávida.

- urum...

- vai ficar tudo bem, o Arthur é o pai?

- sim, mais eu e ele não estamos mais juntos.

- você precisa contar para ele.

- eu não posso, ele talvez esteja gostando de outra pessoa...

- se ele teve coragem de fazer, vai ter que ajudar.

- aí S/n, assim vezes eu acho que você não existe.

- eu existosim, vem cá. - abraço ela - . Prometo de ajudar com qualquer coisa.

Depois dessa conversa eu fui para a biblioteca, tinha que estudar, eu estava a uns minutos lá, quando chega Luna e Draco, e eu sabia o que eles queriam.

- é aí pensou. - perguntou Draco.

- deixa ela pensar mais Draco, como foi na casa de Cedrico?

- foi legal Luna, e sim eu já pensei.

- o que decidiu? - Draco pregunta.

- vou conversar com a Ginny para ver se ela acha a Luna enteresante, e se ela achar eu falo que a Luna gosta dela.

- é quando eu e o Harry entra na história?

- se Ginny corresponder aos sentimentos da Luna eu falo com o Harry, agora se não corresponder, eu não posso fazer nada...

Eles ficaram felizes, parecia que Draco gostava mesmo de Harry, e Luna amava infinitivamente a Ginny, eu faria tudo para ter meus amigos felizes.

Acabamos ficando mais tempo que o preciso na biblioteca, e quando eu voltei para o dormitório era 23:46 e um Lufano estava me esperando...

- demorando sempre Sra. Dumbledore, o que devo fazer a respeito. - pergunta Cedrico.

- estava ajudando amigos, e virando uma cupida.

- ae, sabe acho que você é uma cupida faz tempo, acertou meu coração em cheio desda primeira vez que te vi.

- as vezes eu te acho muito meloso.

- sério?

- não pode continuar. - digo e ele ri.

- S/n, a nossa relação começou bem rápido, fizemos muitas coisas bem rápido. - eu rio, pois sabia que ele estava falando sober sexo - . Mais eu não consigo ver minha vida sem você.

- eu também, te amo e não quero me separar de você nunca.

《Cedrico pov》

Naquele momento com aquelas palavras eu me senti seguro para dizer o que queria dizer...

- algum dia, eu gostaria de ter uma família com você. - eu digo feliz.

Na mesma hora me peguei me perguntando se eu não tinha falado merda, toda família que S/n tinha, era Dumbledore, alguns amigos, eu e minha família, fiquei com medo dela não querer.

- eu também quero. - ela diz e me beija.

Meu instinto foi só pegar ela no colo e levar para o meu quarto, não preciso nem dizer o que fizemos rsrsrs.

................

Como prometido hoje teremos bastante capítulo, e no resto da semana também❤
Desculpe qualquer erro na escrita❤
Deixe seu comentário sua estrela❤
Beijos ovelinhas, tenham um bom dia❤

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora