Pedido...?

1.3K 120 42
                                    

《Cedrico pov》

- S/n?

- um? - ela diz, parecia estar dormindo.

- você está dormindo?

- não mais, pode falar amor. - ele diz sorrindo.

- aquilo que você falou é verdade?

- o que é verdade?

- que também quer ter uma família comigo?

- sim, porque?

- nada, só achei que tinha sido um sonho.

Ela me abraça e dormimos abraçados, eu estava planejando uma GRANDE surpresa para hoje, afinal são 4 da manhã já, só espero que ela não me ache louco de fazer isso tão rápido.

《S/n pov》

Acordo, eu e Ced tomamos banho e vamos para nossas aulas, quase no final do dia eu e Cedrico fomos para a biblioteca e a Cho estava lá, chorando muito, Hermione parecia estar consolando a amiga

- Cho você está bem? - pergunto a ela, ela era minha amiga, não fico feliz de vela assim.

- é o Arthur, S/n... Ele disse que não quer ficar com uma garota como a Cho, estou a 30 minutos tentando dizer o quanto ela é prefeita, mais ela não acredita.

- porque ele diria isso? - Cedrico pergunta, claro ela não sabia que Cho estava grávida.

- amor? Pode sair o assunto é de garotas.

- claro, mais hoje depois do jantar me espere na torre de Astronomia, estarei lá.

- claro.

Ele sai e eu sento de um dos lados de Cho e Mione senta do outro.

- Cho. - começo - . Quero que saiba que, eu e Mione estamos aqui, para ajudar em qualquer coisa.

- meus pais...

- o que tem? - Mione pregunta.

- eu contei para eles, ele me expulsaram de casa, não querem mais me ver, hoje chegou para mim, 7 malas com todas as minhas coisas... Eu não tenho para onde ir...

- claro que tem, você pode ficar na minha casa. - oferece Hermione.

- é se quiser pode ficar na minha também, eu fico sozinha a maior parte do tempo, pois meu tio não fica em casa direito nas férias, e Hermione também pode ir lá.

- obrigada meninas, eu não sei o que eu seria sem vocês. - ela nos abraça.

Durante o jantar, Cho se sentou comigo na mesa da Lufa-Lufa, e depois eu e ela iríamos para o quarto de Hermione, para meio que uma festa do pijama, iríamos dormir lá, mais antes de eu ir, iria encontrar Cedrico no local combinado.

- oi, desculpe o atraso amor.

- sem problemas.

- o que queria me dizer que fosse tão importante?

《Cedrico pov》

Vamos lá cara. Tu consegue o NÃO você talvez possa ter, então vai atrás do SIM.

- eu tenho um presente para você, Minerva me ajudou a escolher, foi mais difícil do que eu pensei encontrar um que diga o quanto eu amo você mais... Encontrei.

Ele estava radiante e pulava feito um coelhinho, parecendo uma criança de 7 anos quando ganha um presente gigante, isso me deu muita coragem, coisa que eu precisava em quintuplo agora, estou mais nervoso doque quando fui enfrentar aquele dragão, ano passado.

- sério? O que é. - ela continuava pulando e me olhando feliz.

- S/n Dumbledore...

................

Notas da autora:❤
Eu acho que vou matar vcs de curiosidade ririri.❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Obrigado por ler❤
Desculpe qualquer erro na escrita❤
Deixe seu comentário sua estrela❤
Beijo ovelinhas❤

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora