Desculpe Amor...

871 66 40
                                    

《Cedrico pov》

Quando eu vejo S/n cair no chão, e todos os comensais indo embora.

Só vou até minha mulher e pego ela no colo e eu, Cho, George e Narcisa, aparatarmos para uma casa longe dessa, qual usaríamos se algo acontecesse, como isso.

Chegando lá eu coloquei S/n na cama e Narcisa pegou toalhas e água.

- Cedrico tem alguma poção ou algum remédio ou alguma erva, que você sabe que ela use, ela está sangrando muito.

- só um minuto. - eu digo, abrindo uma bolsa que Narcisa tinha trazido, a bolsa de trabalho de S/n - . Ela usa isso para parar de sangrar, e mais rápido, e não sente a mesma dor doque quando usa um feitiço.

Narcisa pede para Cho e George saírem, e eles saem.

Narcisa levanta o vestido que S/n estava usando e passa a erva na sua barriga, o sangue some mais logo volta, por outro lugar.

Quando o sangue começa a decer, eu não estava entendendo nada, S/n estava grávida, então ela não podia menstruar.

- Cedrico, o feitiço que a Olivia lançou, fez S/n perder o bebê... - ela me diz - . Eu vou limpá-la e trocar sua roupa, pode sair.

Eu só sai do quarto, chorando, George o abraça...

- ela... - George me olha.

- não, não ela não morreu, mais ela prendeu o bebê. - eu digo.

- desculpe Cedrico, se ela não tivesse me protegido...

- não foi sua culpa Cho.

Nesse momento todos aparatam inclusive as crianças, e Dumbledore também estava lá.

- papai, ploque tá chorandu? Clade mamãe? - meu filho me pregunta. (Tradução: Papai porque tá chorando? Cadê mamãe?)

- sua mãe, ela está dormindo no quarto ela está muito cansada. - digo.

- é mleu imauzinho, tla rutando? - ele pregunta e eu só fico parado olhando para ele. (Tradução: e meu irmãozinho, tá chutando?)

- ele tá no céu meu amor. - eu digo, do melhor jeito que consegui.

Dumbledore sabia que a mãe de S/n avia machucado ela, mais não sabia que ela tinha matado o bebê.

Como iria falar aqui para S/n, quando Narcisa disse que podíamos entrar no quarto lá estava ela, a mulher que eu sou totalmente louco, deita de lado, como ela sempre dormia, eu só fui para o lado dela e lá fiquei, não irei sair do lado dela mais nenhuma vez, por um deslize ela perdeu o bebê, Luna não deixou as crianças entrarem, ela as levou para outro quarto protegido por magia.

Horas depois S/n acordou do desmaio.

- o que? O de eu tô? - ela pregunta olhando para mim.

- está em um lugar seguro. - eu digo.

- o que aconteceu?

- Olivia e Lúcios acharam nosso esconderijo... - digo.

- as crianças?

- Diana e Ed estão bem...

- eu fiquei muito machucada?

- minha sobrinha. - Dumbledore diz - . Aquele feitiço que sua "mãe" lançou em você, matou seu bebê.

S/n começou a chorar, Cho chorava também é Hermione também, ela me abraçou sussurrando "não... Não... Não".

Ela estava triste, perdida, eu apenas entendi e a abracei.

- podem nos deixar a sós? - ela pergunta.

Todos saem sem dizer nada, ela me olha com um olhar perdido.

- desculpe amor, eu não podia deixar que ela mata-se o bebê da Cho...

- eu entendo seu lado, eu deveria ter protegido você, como prometi, mais eu vacile, desculpe.

- não precisa se desculpar. - ela diz afagando a cabeça em meu peito.

- S/n eu prometo que não vou deixar barato isso, vou vingar nosso bebê, e depois quando isso tudo acabar, vamos ter muito filhos, tá legal?

- urum, mais vamos esperar bastante...

- eu acho que merece saber, Narcisa me disse que enquanto te dava banho o feto saiu de você, ia ser uma menina.

- se eu ainda puder ter filhos, e tivermos mais filhos quando isso acabar, se chamará Vitória ou Vitório, em homenagem, tudo bem para você.

- claro, entendendo se você não superar isso tão rápido, ok?

- ok.

Continua...

Obrigado por ler❤

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora