Bônus | Especial 25K

541 31 36
                                    

Simplesmente deu vontade de escrever então eu escrevi❤

▪♡▪

Voce estava na cozinha preparando um doce quando uma coruja chega.

Você abre a carta e começa a ler.

▪ Carta ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

É com muita alegria que entrego esse convite a você.

Você foi convidado especialmente para a serimonia de casamento de;

Clara Longbottom e Antônio Andres.

A festa será no lago da Cabana de Rubeu Hargid, dia 18/09 as 18:00.

Ficaremos encantados com sua presença para nossa união.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

- Ced? - você chama seu marido que estava deitado na cama com a perna quebrada.

A uma semana atrás em um acidente de trabalho ele avia machucado a perna esquerda e estava de cama esperando ela se curar.

- oi minha princesa. - ele diz se levantando e sorrindo para você.

- acho que já estou velha para ser uma princesa. - você diz.

- não, você nunca estará velha meu amor, sempre será minha S/n.

- bom, é sobre Clara. - digo e ele logo levanta.

- ouve alguma coisa com ela? - ele pergunta preocupado.

- ela vai casar mês que vem.

- esses netos, crescem rápido demais, parece que foi ontem que tivemos a Diana.

- quer relembra? - você pergunta pegando o álbum de fotografia.

- sempre. - ele diz.

▪ Memórias Antigas ▪

Uma semana depois de seu casamento você começou a se sentir enjoada, então resolveu fazer um teste de gravidez do mundo bruxo.

Você ficou por uns 5 minutos olhando para o frasco na cor azul (para quem não sabe é assim que é o teste de gravidez bruxo).

- amor cheguei, você tá aí? - pergunta Cedrico da porta.

- estou...

- está tudo... Isso é um teste de... - ele congela.

- sim meu amor... Eu tô grávida, nos vamos ser pais. - você diz olhando para ele.

- ISSO É MARAVILHOSO!!! Amor... Você não está feliz? Vamos ser pais!!! - ele diz pulando de alegria.

- não acha que pode estar muito sedo para isso Cedrico, temos 19 anos...

- nós estamos casados, você é oficialmente a Sra. Diggory, temos casa, eu tenho um trabalho no ministério, você tá organizando abrir uma loja com a Luna, porque não podemos ser pais? Você não quer..?

- ei!!! É claro que eu quero, mais só estou um pouco em choque, nunca imaginei ser mãe tão cedo.

- nós vamos ser ótimos pais. - ele diz te pegando no colo e abraçando.

¤• Contado Para Os Sogros •¤

- eu tô muito gorda? - você pergunta.

- para uma mulher com 3 messes de gestação, não. - Cedrico diz.

- não acha que esperamos tempo demais para contar a seus pais? - você pergunta.

- Noah se casou esses dias, e quando você descobriu a gestação a família inteira estava falando do casamento, não queria atrapalhar esse momento dele.

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora