Vamos proteger vocês

892 78 19
                                    

《S/n pov》

Eu e Cedrico fomos para a cozinha fazer o bolo para nossos filhos.

- amor faz os muses e eu faço a massa. -Ced me diz.

- claro, a massa está ali no armário.

- amor você está bem mesmo?

- estou, depois eu preciso contar um negócio para você.

- é algo sério?

- é bom, fique tranquilo.

Não eu não estava, hoje de manhã quando Cedrico foi para o ministério, eu descobri uma coisa, que no começo fiquei feliz, mais depois que ele me falou que minha mãe voltou eu estou triste, e com muito medo.

- com licença. - diz meus sogros entrando na casa.

- vovó e vovô!!! - meus filhos vão abraçá-los.

- olá, que cheiro gostoso é esse? - minha sogra pergunta.

- estamos fazendo bolo.

- vou ajudar antes que Cedrico queime a comida.

Nós vamos para a cozinha, e meu sogro fica brincado com as crianças.

- deixe me ver essa massa filho? - ela pega a massa.

Depois de fizermos o bolo, sentamos na mesa e comemos.

Depois de alguns minutos meus filhos começaram dormir pois tiveram um dia cheio, então os levo para o quarto.

O resto da tarde eu e Ced fomos para sala com meus sogros e ficamos conversando, Amos não falou sober minha mãe, ele nem falou sober o ministério.

Acho que ele achava que seu meu filho não falou sober o que aconteceu, não me importo, não quero falar disso mesmo.

Depois deles irem em bora eu e meu marido vamos para o quarto.

- o que queria falar amor?

- eu hoje descobri uma coisa...

- o que?

- você vai ser pai denovo. - digo o beijando.

Ele não disse nada só me pegou no colo e me abraçou fortemente, ele estava muito feliz com a notícia, ele amava seus dois filhos, então mais um não seria problema, sempre teria amor em seu coração para dar.

- amor?

- o que? S/n.

- é se minha mãe vier atrás de mim? Se ela quiser me machucar, machucar minha família.

- ela não vai, eu vou proteger vocês, falei com Harry, eu, você, nossos filhos e alguns amigos nossos vamos nos esconder e vamos pegar aqueles dois e vamos por eles em Azkaban, vou proteger minha família, todos nossos amigos vão.

Aquelas palavras aqueceram meu coração, eu só o beijei, sabia que podia confiar em Cedrico, eu sei me defender, mais se eu precisar...

Cedrico me protegeria, protegeria Diana, protegeria Ed e protegeria nosso futuro filho...

Continua...

Maratona: 🎉3/6🎉

Desculpe qualquer erro na escrita❤
Deixe seu comentário sua estrela❤
Boa leitura❤
Um beijo ovelinhas❤

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora