IMPORTANTE: oi pessoas, então eu estou começando a mudar meu jeito de escrever, por conta de uma nova história que estou escrevendo "Um Amor Por Um Vampiro" já postei cap inclusive, então vou dar uma mudada no meu jeito de escrever. Me avisem se estiver bom ok? Beijos❤
Assinado: Dani❤Cedrico on:
A Hermione logo chega no local combinado, estava bem pontual logo vê jogo S/n atrás dela, por Merlin, aquela ela a mulher mais linda que já vi, que Merlin me ajude, porque quero fazer dessa mulher... Ser a minha mulher.
- como vocês estão lindas. - fala Cho.
- obrigada você também está linda, vamos S/n. -- diz a grifana puxando a amiga.
Ela estava linda, cabelos soltos, cachecolda Lufa-Lufa, aqueles olhos prefeitos, combinando com os cabelos, e vestes em um tom amarelo e Preto.
- oi, como estão? - ela diz um pouco vermelha.
- com frio. - respondeu Arthur, novo companheiro de Cho.
- meninas. - Hermione começa. - peguem nas mãos de seus parceiros, elas pegam e saem, só fica eu e a S/n.
- você está linda. - e estava mesmo - . A mulher mais linda que já vi em 17 anos.
- obrigada, você também está até arrumadinho, Texuquinho.
- a pequena aqui é você, meu amor
- eu sei, vamos. - ela pega na minha mão e vamos até Hogsmead.
- então você fez aniversário nas férias, mais precisamente no último dia de férias?
- fiz, e não é tão ruim quanto parece.
- então devo dizer, feliz aniversário bem atrasado. - ele tira do seu bolso um colar.
- é lindo, obrigada.
- estamos no penúltimo ano de Hogwarts, estamos quase nos formando.
- o que quer dizer?
- queria que eu te desse o que, uma boneca, já está bem grandinha, não acha?- acho, eu amei obrigada.
- estou dizendo eu te amo.
- eu também. - ok, temos um passo, ela me ama.
- olha só.
- não perde tempo né Dumbledore. - disse Dylan chegando.
- vai embora, e me deixe em paz Dylan.
- então você acha que manda na gente. - diz e o Oto ri.
- será que dá para vocês dois pararem de bancar os idiotas? - Thomas chega.
- se não se dão licença. - digo com uma educação, uma educação que eu não queria ter. - eu e minha namorada precisamos ir.
- então é verdade. - diz Thomas.
- sim, se nós der licença.
- espere, eu tenho que ter uma conversa com a S/n.
- não a nada que você tenha a falar para ela, que eu não possa estar junto.
- então você sabe, sinceramente Dumbledore, achei que ia demorar mais para confiar em homens, vamos em bora meninos, estou ansiosos para velos no baile. - eles saem.
- vamos, devem estar nos esperando.
Chegamos no três vassouras, e eles já estavam lá nos esperando.
- demoraram em. - diz Hermione.
- não foi culpa dele, Thomas nos encontrou no caminho.
- nós podemos cerveja amanteigada, vocês vão querer o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y Love You ▪ Cedrico Diggory [PT-BR]
FanficS/n Dumbledore. Sou sobrinha de Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts. Estudei até seu 6 ano em Ilvermorny, tenho atualmente 17 anos e estou indo para Hogwarts. ▪︎▪︎☆▪︎▪︎ oiiii então estava lendo uns imagine/fic para você se iludir, então resolvi faz...