Cedrico pov:
- eu também te amo.
Vamos para o salão atraindo a atenção de todos, todas as meninas estavam, bonitas... Mais a S/n era a mais linda, bela, amável... Posso ficar aqui horas falando meus elogios para ela, ela só sorria. E eu só espero que tudo que estou planejando de serto.
- Cedrico... Você está estranho, algum problema?
- não, vamos aproveitar um pouco o baile, depois tenho uma surpresa para você.
- que surpresa senhor Diggory?
- você verá, sabe hoje meu pai me mandou uma carta, sabia o que estava escrito?
- não.
- que estavam tendo boatos no ministério que a sobrinha de Alvo Dumbledore e Cedrico Diggory, estão juntos.
- e o que você respondeu?
- nada ainda, ele mandou hoje de manhã, e vou respondê-lo amanhã de manhã.
- por que?
- já aproveitou o suficiente o baile?
- já, meu tio parece estar feliz por mim.
- ele vai estar mais ainda depois de hoje.
- o que?
- vem comigo.
S/n pov:
Ele me levou até a cabana... Cabana do Hargid.
- Cedrico, o que estamos fazendo aqui?
- é uma surpresa como eu disse, Hargid me emprestou a Cabana dele, para fazer isso.
- ok, vamos entrar.
Entro e lá dentro avia uma linda mesa de jantar, linda e simples, com um jantar? Em cima.
- o que é isso Cedrico?
- eu fiz o jantar.
- você? Cedrico Diggory, cozinhando?
- tive uma pequena ajuda do Hargid, mais, sim eu cozinhei. Tudo por você, minha Texuquinha.
- estou com fome.
- é quando você não está.
- seja um cavalheiro e puxe a cadeira para mim.
Ele fez isso, é nos sentamos, começamos a comer, e ele parecia estar tentando tomar coragem para me falar alguma coisa...
- S/n?
- oi Ced.
- eu quero muito te perguntar uma coisa.
- pergunta.
- olha eu não sou muito bom com isso, mais... Desda primeira vez que eu te vi eu te achei especial, então queria te perguntar... Se você gostaria de ser minha companheira?
- Diggory... Você é muito tentado!
- o que?
- olha para a maneira que você disse, fofo, lindo. É claro que sim!!!
E ele me beija, um pouco diferente das outras 2 vezes, desa vez com um pouco mais de confiança, e foi maravilhoso.
Sei que está curtinho, mais o próximo capítulo, como eu posso dizer, TIREM AS CRIANÇAS DA SALA PARA LER ELE.❤
Spoilers❤
Deixe seu comentário sua estrela❤
Boa noite❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Y Love You ▪ Cedrico Diggory [PT-BR]
FanficS/n Dumbledore. Sou sobrinha de Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts. Estudei até seu 6 ano em Ilvermorny, tenho atualmente 17 anos e estou indo para Hogwarts. ▪︎▪︎☆▪︎▪︎ oiiii então estava lendo uns imagine/fic para você se iludir, então resolvi faz...