Fim Da Guerra e Início Da Felicidade

646 62 21
                                    

《S/n pov》

Passou algumas horas e as portas se abrem, graças a Merlin, ninguém de nosso lado avia morrido, Cedrico me olha e vem correndo até mim.

 Me abraça me dá um beijo demorado, meus filhos ficaram felizes em ver o pai bem.

- papai. - eles dizem e vão ao encontro do pai.

- meus amores. - Ced os abraça.

- Ced, meu tio se feriu..?

- não, Olivia foi ao encontro dele, eu a segui, teve uma hora que ela começou a te ensustar, eu fui e fiquei atrás dela e seu tio na frente, eu lancei um expeliarmos nela, ela tentou me matar, mais a fênix de Dumbledore não deixou e Dumbledore a matou.

Eu só o abraço, um abraço que jamais queria soltar.

▪▪~~5 anos depois~~▪▪

《S/n pov》

Minha filha mais velha estava em hogwarts, ontem quando ela partiu para a escola, ela foi selecionada para sua casa, atualmente eu tenho 29 anos, tudo que aconteceu depois da guerra foi ótimo, eu e Luna podendo fazer o que amamos, cuidar.

Minha filha avia me mandado uma carta, ela avia sido colecionada para a Corvinal e a Mih, filha da Cho, também tinha ido para a mesma casa, fiquei feliz, afinal minha filha realmente é toda corvina.

Mais agora eu tenho que contar uma coisinha a meu marido...

Continua...

Obrigado por ler❤

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora