Parto

548 46 6
                                    

S/n pov:

Eu só quero meu marido de volta, eu faço tudo que for preciso.

- S/n...

- George, eu faço o que eu quiser, eu vou atrás de Cedrico.

- S/n... Por favor, eu preciso de você, precioso que faça o parto de meu bebê .

- Hermione... Se vocês não trouxerem meu Cedrico de volta, eu vou tacar um crucio em vocês, agora vai e trás ele de volta.

George sai e eu fiquei com as meninas.

▪~~1 mês depois~~▪

- S/n me... - a bolsa de Hermione estoura.

Cho corre e segura ela a levando para cima, e a levando para o quarto onde as duas estavam dormindo.

Eu pegue tudo que iria precisar correndo e sentei na frente dela, Cho estava sentada do lado de Hermione, segurando sua mão.

- Hermione me olha.

- sim. - ela diz nervosa.

- você vai fazer toda a força que tiver, não vou mentir, vai doer mais você vai conseguir. - eu digo tentando acalmar ela - . Agora relaxa e faz força.

Hermione começar a apertar a mão de Cho e fazer muita força.

Depois de alguns minutos a filha da Hermione nasce, era uma linda menininha ruiva com olhos marrons.

Hermione desmaiou depois, mais logo ela estava acordada novamente, dando mama para a Molly Ginny, sua filha.

O nome era em omenagem a sua sogra e cunhada.

Continua...

Obrigado por ler❤
Tchau ovelinhas❤

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora