🌟Que a 2 temporada começe🌟

1.2K 96 111
                                    

Esse capitulo é para explicar algumas coisa, porque se não vocês vão ficar perdidos❤

Ela se passa 6 anos depois da primeira temporada.

Cedrico e S/n (você) tem agora 24 anos.

《Vocês  tem uma filha》

Nome: Diana Alice Diggory

Idade: 6 anos recém completados (Sim, ela foi concebida na noite de núpcias)

Primeira palavra: Mamãe

《E um filho》

Nome: Edward Marco Diggory

Idade: 4 anos e 5 meses

Primeira palavra: Papai

《O que aconteceu com o Cedrico》

Ele virou um AUROR no mistério da magia, e algumas vezes ele e Harry Potter iam para hogwarts, a convite de Dumbledore, para dar aulas extras de defesa contra as artes das trevas, pelo fato de serem os ganhadores do troneito tribuxo.

Ele ficou com muito ciúmes quando Diana falou sua primeira palavra, ele ficou um mês repetindo "mamãe".

Mais quando seu filho fez 2 anos ele falou a primeira palavra dele "Papai" e ele ficou todo feliz, ficou contando isso para todos que preguntavam sober sua família.

《O que aconteceu com você》

Você virou uma curandeira de pessoas e animais o que juntava as coisas que você queria, amava o seu trabalho pois trabalhava em casa mesmo, podendo cuidar de seus filhos, e também abriu uma loja no beco diagonal que era como se fosse um Pet Shop com a Luna.

Você é ficou toda radiante quando a primeira palavra de sua filha foi "Mamãe", mais o melhor foi ver a cara de ciúmes do seu marido.

"Por que tão prefeito" pensou você enquanto olhava a cara dele, ele te ciúmes até hoje.

Quando a primeira palavra de seu filho foi "Papai", você brincou um pouquinho com Cedrico, como ele ficou com ciúmes de você ele sabia que isso te deixava irritada, então fez algo pior, ficou 2 meses sem fazer sexo com  ele e nem sequer beijava ele direito.

Isso o deixou louco, umas 3 vezes por semana ele gostava de fazer sexo, você não reclamava, porque também gostava, mais o melhor foi receber uma carta de Amos falando que Cedrico estava muito bravo e estresado no trabalho, e perguntando se algo sério tinha acontecido.

《O que aconteceu com outros presonagens》

~~~~~♡~♡~♡♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~~~♡♡~♡♡♡♡~♡♡♡♡♡♡~♡♡♡♡~♡

《Harry se descobriu gay e casou com Draco》

Eles adotaram um menino que tinha perdido os pais, e ele pena tinha descobrido que era bruxo, eles trocaram o nome dele, pois o garoto não queria nada vindo da família antiga.

Nome: James Sírios Severo Potter Maufoy.

Idade: 8 anos.

Harry é Auror e algumas vezes ele e Cedrico iam para hogwarts, dar aulas extras de defesa contra as artes das trevas, pelo fato de serem os ganhadores do troneito tribuxo.

Draco ficava em casa, pois ele tem muito dinheiro, e não precisa trabalhar, então cuidava e ensinava coisas para James.

Harry e Draco tem 23 anos de idade

《Ginny de descobriu lésbica e casou com Luna》

Elas adotaram uma criança mestiça, que tinha sido abandonada pelo pai, por conta da mãe ter morrido no parto.

Nome: Amy Julya Lovoggod Wesley.

Idade: 6 anos ( ou seja também irá para hogwarts com Diana)

Ginny seguiu carteira de quadribol, enquanto Luna escrevia história mágicas, e trabalhava na loja

Que se chamava "Pets Love Diggo", que como falei era como um Pet Shop, e se pessoas precisarem dos seus atendimentos enquanto a pessoas e você estáva no beco diagonal, ela poderia ir na loja tranquila, que lá tinha uma sala separada, caso algem precisar de sua ajuda.

Ginny tem 22 anos e Luna tem 21 anos.

《Cho teve uma filha》

Nome: S/n Hermione Wesley (foi uma omenagem a você e a Hermione que ajudaram muito ela durante a gravidez, e o Wesley, veio do marido dela, ela é George se casaram e agora estão felizes)

Idade: 6 anos e 2 meses, ela é 2 meses mais nova que sua filha, então elas irão para hogwarts juntas.

 Arthur e sua família querem tentar pedir perdão mais Cho não quer ouvi-los, eles a fizeram passar por muita coisa ruim na vida.

S/n é a madrinha e Cedrico o padrinho, Cho e George morram em uma casa perto da dos Wesley's, então também é perto da sua.

Ela é professora de defesa contra as artes das trevas, mais ela não morra em hogwarts como os outros professores, por conta de sua filha

Cho tem 23 anos e George tem 25.

Primeiro capítulo sai amanhã❤

Y Love You ▪ Cedrico Diggory  [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora