Capítulo VI: Se eu tivesse sangue, ele ia ferver!
Point of view, Samantha Griffin
– você não disse que a Alice tava olhando minha bunda hoje? Que ela tá meio afim de mim? – olhei para Meg enquanto perguntava, ela concordou ainda sem entender – então, quero ter certeza disso hoje! – voltei os olhos para Alice, sua expressão fazia eu me sentir como uma presa outra vez, seu olhar parecia ignorar tudo ao redor, fixos em mim, sua boca abriu-se ainda mais quando comecei a mexer o quadril.
Eu definitivamente havia ingerido mais álcool que deveria. Talvez estivesse bêbada...
Ou estava louca.
– você tá louca, Sam? O que diacho você vai fazer?! – Meg arqueou a sobrancelha, sobressaltando quando peguei sua mão e coloquei em minha cintura. – SAM EU NÃO VOU TE BEIJAR NÃO!
– para de ser idiota, Meghan – revirei os olhos – é só pra dançar comigo, finge por dois segundos que eu sou alguma mulher que você queira.
– vou fingir que você é a Lauren Jauregui, então. – riu de canto enquanto me olhava.
– tá tanto faz, só dança a próxima música comigo. – falei, esperando a próxima música, em um rebolado sutil junto com Meg, já que Work from home estava no final.
– wow, parece que a sorte e o universo sapatônico tá do seu lado, ouve a música... – Meghan sussurrou enquanto Needed Me começava a tocar. Retirei a sua mão de minha cintura e comecei os movimentos, meu olhar voltando para Alice, ali, imóvel ao pé da escada.
Point of view, Alice Cullen
Essa semana, foi sem dúvida, um teste ao meu autocontrole, em vários sentidos. Desde almoçar com Samantha, e aguentar aquele cheiro maravilhoso tão perto de mim, a ouvir aqueles comentários nojentos sobre ela. Desde "nossa, como ela é gostosa" e o que me fez tremer de ódio "a se eu tivesse uma noite com essa aí...", naquele momento, resisti a toda minha vontade de matar aquele ser da pior forma possível. Sempre fui pacifista, mas assuntos relacionados a Samantha Griffin conseguiam me tirar do sério e questionar minha paz.
Havia decidido me manter distante o máximo que podia depois do incidente no estacionamento, mas era quase impossível fazê-lo, já que estaria na mesma sala que ela na segunda e sexta, e a veria basicamente todos os dias, além do que, Sam era uma pessoa adorável, e tenho certeza que iria querer aproximar-se de mim assim que me visse, em sua simpatia invejável e seu magnetismo desumano. E eu não resistiria.
– todos prontos? – Emmett pulou do primeiro andar para o meio da sala, ignorando a existência da escada.
– temos mesmo que ir a essa festa? – Bella perguntou com um livro em mãos. – sabe como não gosto dessas coisas... – choramingou desgostosa, Bella é a que mais parecia-se com uma humana entre nós, ainda fazia pouco mais de dez anos que transformara-se em vampira, e isso é mínimo relacionado a nossa existência.
– na verdade, sim, essa cidade é diferente de Forks, vocês sabem... As pessoas são muito mais sociáveis e curiosas, mesmo sendo maior que lá. E começaram a causar estranhamento por não comparecerem a nenhuma festa desde que chegamos, então, por favor, compareçam a essa. E curta o que resta da sua humanidade, Bella, dance um pouco com Edward. – Carlisle falou enquanto atravessava a sala.
– Alice, está pronta? – Edward perguntou, o sorriso formando-se no canto de seus lábios.
– eu não vou nessa –tentei dizer antes de ser interrompida.
– você vai sim. – Esme inquiriu enquanto descia as escadas, me interrompendo– sabe que precisa distrair a cabeça e no meio dos mortais você faz isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Human (Alice Cullen)
VampireSamantha Griffin mantinha uma vida sobre os grossos livros e a solidão como melhor amiga, a vida que pedira aos céus, mas as coisas mudam drasticamente quando se muda para Prince Rupert, uma pequena cidade no interior nublado do Canadá. O que deveri...