Capítulo 1

38 2 0
                                    

Mais um ano letivo se iniciava para os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Eram quase onze horas da manhã e a estação King's Cross estava apinhada de pessoas que passavam com pressa como se tivesse um assunto de vida ou morte para resolverem. Mas essa correria era o que fazia com que aquele lugar fosse perfeito para os jovens bruxos embarcarem naquela estação, os trouxas raramente paravam para olhar mais de uma vez no mesmo lugar enquanto se apressavam para seu destino final, era como se estivessem escondendo uma agulha num grande palheiro.

A grande locomotiva a vapor reluzia com sua cor avermelhada no sol, enormes bolas de fumaça branca saiam de uma grande chaminé e se dissipava no céu com poucas nuvens de Londres.

Daquele lado da estação também havia muito movimento, grupos de jovens de todos os tamanhos se apressavam para entrar no trem com suas bagagens, podia-se ouvir miados de gatos e pios de corujas insatisfeitas por estarem engaioladas, alguns pais davam o seu último abraço e adeus aos filhos naquele ano.

Quando um apito fino soou anunciando a hora da partida, o Expresso de Hogwarts saiu sacolejando pelos trilhos de ferro enquanto ia ganhando velocidade, os alunos finalmente embarcando para mais um ano letivo.

— Onde será que tá aquela tampinha? — Hinata se perguntava depois de ter se perdido no meio daquele mar de alunos primeiranistas, era impressão dele ou esse ano pareciam haver mais? Ouviu logo a frente um grito estridente de uma voz familiar e correu até lá com suas coisas.

— Mano! — disse a pequena garota de cabelos ruivos como os seus, correndo e se escondendo atrás do irmão mais velho. — Ele olhou feio pra mim! — Natsuo apontou para um garoto alto de cabelos escuros e olhos azuis também escuros que tinha uma expressão fechada.

— Ei, o que você pensa que tava fazendo com a minha irmã, hein? — bradou o garoto de cabelos ruivos, cruzando os braços, encarando o outro.

— Quê? Eu só tava tentando ajudar, ela não tava conseguindo colocar a mala no vagão e eu... — Kageyama começou a falar um tanto nervoso, realmente as crianças não se aproximavam muito dele, talvez também achassem que ele estivesse fazendo cara feia para elas, mas aquela era simplesmente sua expressão normal. Arregalou os olhos assim que olhou para o ruivo que brigava zangado com ele, aquele era o apanhador da Sonserina, esse ano ele trazia piercings cor de pérola no rosto que estranhamente combinavam com ele, notou que estava o encarando demais, começando a ficar corado.

— Vai ajudar fazendo essa cara feia? Ninguém assusta minha irmã! Ei... você não é o... aquele pior batedor da grifinória? — perguntou Hinata com um sorrisinho, reconhecendo-o.

— Como é? Eu sou o melhor da escola! — Kageyama disse fechando o cenho.

— Eh? Com sua mira horrível? Nunca vi nenhum dos seus balaços passar perto de mim.

— Por que eu não quis! Se eu quisesse você estaria na enfermaria depois do jogo. — disse o moreno caindo na provocação.

— Não quis ou não consegue? — Natsuo deu uma risadinha, se escondendo atrás do irmão quando o moreno lhe encarou, levou a mão ao rosto apertando a ponte do nariz.

— Enfim, você quer ajuda com a mala ou não?

— O que você quer dizer?

— Que você é baixinho, pensei que era do primeiro ano também.

— COMO É? — o ruivo sacou sua varinha e Kageyama achou que ele fosse lhe lançar um feitiço, tinha guardado sua varinha dentro da mala já que eles não podiam usar magia fora da escola, mas então viu Hinata apontar a varinha para a mala, levitando-a e colocando-a no guarda volumes que ficava na parte superior dos vagões, recebendo aplausos da irmã. — Não preciso da sua ajuda.

Hogwarts, uma história modernaOnde histórias criam vida. Descubra agora