Capítulo 11

3 2 0
                                    

Daichi sentiu seu coração se apertar e seu estômago se revirar do mesmo jeito que se sentiu quando ganharam o jogo e Sugawara o encarou com raiva. Já tinha se passado alguns dias desde o jogo e Suga não estava falando com ele, quando tentava recebia apenas silêncio como resposta.

Suspirou vendo o garoto de cabelos prateados o ignorar, não sabendo o que fazer mais. Seu humor estava muito ruim desde que perderam, principalmente depois da notícia que Yaku e Noya estavam namorando.
Ele não gostava de admitir, mas sentia falta do falatório e dos abraços de Sugawara. Definitivamente tinha que fazer algo para que ele voltasse ao normal.

Passou mais um dia aguentando o silêncio ensurdecedor de Sugawara. Tentou falar com ele algumas vezes, mas sem sucesso, como sempre.

Kageyama não estava em uma situação muito melhor que ele, seu amigo estava acostumado a conversar ou brigar o tempo todo com o ruivo então o silêncio do mais baixo o deixava mais confuso do que gostaria. 

Sugawara se separou dele na hora do jantar, indo se sentar na mesa da sonserina e levando Hinata junto com ele. Kageyama fechou a cara e foi se sentar na mesa da grifinória. Yaku ficou dividide entre as duas mesas, mas sabia que era melhor ficar junto dos amigos no momento.
Akaashi fez o mesmo trajeto até a mesa da sonserina e Bokuto se aproximou da mesa da grifinória sendo acompanhado de Kuroo.

— O que houve? — Bokuto perguntou se sentando ao lado de Nishinoya que estava triste por ser separade de sue namorade.

— O humor deles não está dos melhores. — Daichi falou aparentando estar cansado.

— É permitido que eles fiquem separados da gente? — Tsukishima perguntou olhando de soslaio para a mesa da sonserina.

— Não sei, mas eu não gostaria de enfrentar a raiva do Sugawara novamente. — Daichi falou e Kuroo concordou rapidamente com a cabeça.

— Apenas os ignore, não precisamos deles. — Kuroo falou e deu de ombros.

— Eu prefiro que vocês se resolvam, assim u Yaku não vai ficar longe de mim. — Nishinoya disse suspirando dramaticamente.

— Você é muito chato com essu sue namorade. Está tão chato quanto os amigos delu. — Kuroo disse revirando os olhos.

— Você é chato. — Ele falou e se virou para Daichi. — Por que você não compra algo para ele? Podia perguntar para es amigues dele do que ele gosta, eu posso perguntar pru Yaku, se quiser. Eu acho que se o Sugawara estiver de bom humor, todos vão ficar também.

— Você pode estar certo, mas pode deixar que eu mesmo pergunto. Eu tenho que resolver isso.

— O Kenma-san vai te ajudar, ele é legal. — Nishinoya comentou e Kuroo resmungou algumas coisas que eles decidiram ignorar.

Enquanto isso na mesa da sonserina, Yaku olhava para os amigos com uma expressão séria.

— Até quando vocês vão continuar com isso? — Elu perguntou se referindo a encenação dos amigos. — Eu sei que não estão com raiva de verdade.

— Mas eu estava. — Sugawara comentou.

— Mas não está mais. Foi só um jogo, não poderia dar uma trégua?

— Eu não vou voltar a falar com o boboyama até ele se desculpar e reconhecer minhas habilidades como jogador. — Hinata disse com a boca cheia de comida.

— Vocês poderiam só falar com eles. — Yaku sugeriu.

— Eu estou de bem com o Tsukki, ele não fala muito sobre isso. Sobre nada, na verdade. — Yamaguchi completou depois de pensar um pouco. — Ele só lê e me ignora às vezes.

Hogwarts, uma história modernaOnde histórias criam vida. Descubra agora