Capítulo 2

8 1 0
                                    

Oficialmente havia começado o primeiro dia de aula em Hogwarts, a agitação daquele dia era surreal. Alguns comemoravam o primeiro dia de aula dos seus primeiros anos, e outros lamentavam por ser o primeiro dia de seu último. Yaku tinha uma mistura de felicidade e tristeza, elu ama aquela escola, mas não ama todas as pessoas que estudam nela.

— Yaku! — Ouviu a voz de Hinata chamar da mesa ao lado da sua. — Vem cá, senta com a gente.

Elu já conviveu com esses garotos o suficiente para perceber que procuravam encrenca desde o primeiro dia, e elu adorava isso. Acabou por se sentar junto aos amigos na mesa da sonserina. Todos conheciam a fama do grupo e ninguém ousou dedurar os dois intrusos na mesa.

— Bom dia, alunos! — Ouviram a voz do diretor Ukai reverberar por todo o salão. — Eu gostaria de pessoalmente dar a boa vinda à todos os novos alunos, mas isso seria quase impossível. E aos antigos alunos, ajudem os calouros a se adaptarem bem. Passarei entre as mesas cumprimentando alguns alunos. Aproveitem o café.

— Ih, porra. Não deixem o velho ver o uniforme de vocês. — Sugawara disse para Akaashi e Yaku.

— Se eles estivessem na própria mesa, não precisariam se esconder. — Outro aluno sentado por perto disse.

— Cala a boca, porra. Ninguém te perguntou nada. Se dedurar a gente, eu vou te atormentar até nos sonhos. — Hinata ameaçou.

— Hinata Shouyou. — A voz do diretor soou atrás dele, fazendo-o se assustar. A única pessoa que Hinata respeitava e temia naquele colégio era Ukai. — Já começando o ano com encrenca de novo, certo? Por que isso não me surpreende?

— Oi, velho Ukai. Como o senhor passou as férias? — Ele fez cara de inocente, mas Ukai apenas segurou sua cabeça o apertando. — Ai velhote! Como você tá mais forte a cada ano?

— Fale direito comigo, pirralho. Por que furou a cara ainda mais?

— Porque é bonito, oras. — Ele disse, mas Ukai o ignorou e apertou um pouco mais.

— Akaashi Keiji, Yaku Morisuke, bom dia. Vocês não acham que estão na mesa errada? — Disse ainda segurando Hinata.

— Bom dia, Ukai. Não acho, nós estamos? — Akaashi falou, dando um sorriso travesso fazendo o diretor bufar.

— Esse ano vocês não vão me matar de raiva, irão andar na linha de um jeito ou de outro. — Ele parou de falar quando sentiu alguém puxar sua roupa, olhou para baixo e viu uma cabeleira ruiva. — Hm? Versão miniatura do Shouyou?

— Pensei que ele já fosse a versão miniatura. — Kenma comentou.

— Nat! Você veio ao meu resgate! — Hinata exclamou.

— Oi, senhor. Eu sou a Hinata Natsuo, irmã mais nova do Shou. Eu tenho que entregar algo pra ele, poderia por favor soltá-lo e não arrancar seu couro cabeludo? — A pequena garota disse, olhando para o diretor e ignorando os comentários anteriores.

— Irmã desse aqui? Eu vejo a semelhança, apesar que você não tem a cara toda furada. De qual casa você é, pequena? — Olhou com ternura para a garota.

— Sou da sonserina, senhor.

— Ei, velhote. Por que tá sendo tão gentil com ela? Ela é pior que eu! — Hinata se debateu, tentando se soltar sem arrancar seus fios.

— Quem você quer enganar? Sua irmã é muito mais educada que você.

— Então ela veio pra sonserina por que? Não confia nessa cara de anjo!

— Sei, sei. Vai tomar seu café e não fale besteiras mais. — Ukai o soltou e afagou a cabeça de Natsuo antes de sair.

— O que queria, Nat? — Hinata falou com a irmã depois que o diretor saiu e foi falar com outra pessoa.

Hogwarts, uma história modernaOnde histórias criam vida. Descubra agora