Capítulo 8

4 1 0
                                    

Capítulo 8

— Cadê minhe bebê?! — Sugawara chegou na enfermaria, fazendo estardalhaço. Akaashi estava logo atrás, com Daichi e Bokuto em seu encalço.

— Yaku, quando você mandou aquela mensagem eu quase desmaiei, minha pressão baixou. Você tá bem?! — Akaashi falou, se aproximando delus junto com Sugawara, segurando Yaku e u olhando a procura de algum ferimento.

— Eu tô bem, Kashi. Não tenho nenhum arranhão, graças ao Noya. — Yaku comentou, fazendo a atenção dos amigos se transferir para Nishinoya, que estava sentado ao seu lado.

— O qu- Santo cristo, seu nariz! Nishinoya, o que raios aconteceu?! — Sugawara segurou o rosto do menor, se aproximando para examiná-lo. — Acha que tá quebrado, Kashi?

— Não, ainda bem. — Akaashi comentou, observando o rosto do mais baixo. O instinto protetor dos dois estava a mil, queriam só se certificar que estavam bem. — Sua mão também tá machucada, se envolveram em uma briga?!

— Bom… — Nishinoya começou, com a voz anasalada por causa do nariz machucado.

— Não minta pra mim, Nishinoya Yuu. Se você mentir eu vou saber. — Sugawara fechou a cara e cruzou os braços, encarando o garoto sentado na maca.

— A gente tava na sorveteria e… uns garotos também estavam lá. — Ele olhou para Yaku, que balançava a cabeça negativamente, sinalizando para não contar. 

— Continue. — Akaashi falou, se colocando à frente de Yaku, impedindo que elu continuasse sinalizando.

— Esses garotos estavam caçoando de Yaku, então… Eu sei que elu não precisa de proteção, mas vocês não iriam deixar os garotos escaparem impunes, se estivessem no meu lugar, certo? — Nishinoya pareceu nervoso, apertando o lençol da cama e olhando para baixo.

— Então... você defendeu nosse nenê? — Sugawara perguntou.

— Acho que sim. — Nishinoya balbuciou, com medo que Sugawara e Akaashi brigassem com ele.

— Ok. Da próxima toma mais cuidado para não levar um soco, seu nariz poderia ter sofrido um fim terrível. — Akaashi afagou seus cabelos ternamente e Sugawara sorriu quando ele os encarou com surpresa.

— Não vão brigar comigo? — Ele perguntou com desconfiança.

— Por que faríamos isso?! Não somos assim, Noya. Mas nunca mais vocês vão sair sozinhes. — Sugawara falou com entusiasmo, deixando Nishinoya confuso e fazendo Yaku protestar.

— Ok, ok. Não vamos tomar decisões precipitadas, certo? Que bom que vocês estão bem. — Daichi interveio, impedindo que o caos se instalasse de vez.

— Ah, que bom que você se pronunciou, Daichi. Lembrei que eu tenho que educar as crianças, e não só passar a mão na cabeça delas.

— Lá vem. — Yaku murmurou olhando para os amigos.

— O que caralhos vocês tem na cabeça?! Olhem o tamanho de vocês, mesmo com feitiços, é arriscado se envolver em uma briga sem a gente por perto! Vocês poderiam ter morrido! 

— Morrer é muito extremo. — Daichi comentou.

— Vocês poderiam ter se ferido gravemente! — Sugawara se corrigiu, ouvindo Daichi falar. — Melhor?

— Sim. — Daichi cruzou os braços ao lado dele. — Você está certo, Suga. Vocês não devem se envolver em brigas. 

— Brigas muito perigosas. Brigar às vezes faz bem. — Sugawara tentou, mas Daichi discordou dele.

Hogwarts, uma história modernaOnde histórias criam vida. Descubra agora