Capítulo 16

2 1 0
                                    

Yaku passou as mãos nos cabelos meio bagunçados uma última vez antes de entrar no salão da sonserina, vendo Hinata e Yamaguchi sentados jogando cartas. Se aproximou em silêncio e se sentou perto deles, Hinata u encarou e estreitou os olhos.

— Tá com cara de quem transou. — O garoto falou, fazendo Yaku corar violentamente. 

— Yamaguchi, olha pra elu.

— Yaku você transou? — Yamaguchi perguntou, fazendo u garote virar o rosto.

   Yaku não sabia como eles tinham conseguido perceber aquilo tão facilmente, mas sabia que eles não largariam do seu pé sem ter detalhes. Viu o rosto deles assumir uma expressão de surpresa e percebeu que Hinata estava pronto para gritar algo.

— Por favor, não grita! — Yaku se adiantou, colocando a mão na boca do amigo. — Relaxa.

— Você fez isso mesmo? — Hinata perguntou com a voz abafada.

— Conta logo pra gente, Yaku! — Yamaguchi pediu.

— Contar o que? — Kenma perguntou, ouvindo só a última frase.

— U Yaku transou. — Hinata contou quando Yaku tirou a mão da boca dele.

— Hinata! — Yaku olhou exasperade para o garoto.

— Usou camisinha? — Kenma perguntou com o rosto sério.

— Vocês podem, por favor, falar mais baixo? — Yaku suplicou, com o rosto e as pontas das orelhas vermelhas. 

— Como foi? Foi bom? — Hinata perguntou.

— Fala antes que o Suga e o Akaashi cheguem aqui e surtem totalmente. — Yamaguchi falou.

— Certo. — Yaku suspirou e coçou a cabeça. — Vou contar quando todo mundo estiver aqui.

— Vai contar o que? — Suga perguntou se aproximando.

— Primeiro prometam que não vão surtar. — Yaku pediu, tentando amenizar a situação.

— Isso não me parece bom. — Suga estreitou os olhos e Akaashi concordou com a cabeça. — O que foi? 

— U Yaku transou. — Kenma contou.

— O que?! — Suga se levantou.

— Acho que tô tendo um derrame. — Akaashi falou e piscou repetidamente.

— Vou matar aquele baixinho sem vergonha. — Suga falou.

— Eu te ajudo. — Akaashi se levantou.

— Por favor, não façam nada com ele. — Yaku se levantou rapidamente. — Vocês não podem culpá-lo por algo que dei consentimento e gostei de fazer. 

— Certo, vamos todos sentar e conversar, depois decidimos se matamos alguém ou não. — Kenma falou.

   Suga e Akaashi se sentaram a contragosto, seguidos de Yaku, depois que se certificou que eles não sairiam correndo pela porta para bater no seu namorado.

— Vamos começar pelo mais importante. — Kenma começou. — Usaram camisinha? 

— Sim… — Yaku falou, sentindo as bochechas esquentarem novamente com as lembranças. — Usamos aquela que você me deu. 

— Bom. — Kenma deu um sorrisinho e balançou a cabeça. — Se precisar de mais, é só pedir.

— Ok, proteção é bom, mas Yaku, você usou nossas dicas? — Hinata perguntou.

— Não todas porque não deu… mas quem sabe. — Yaku respondeu, se sentindo mais envergonhade que antes.

— É assim que se fala! — Hinata sorriu e Akaashi deu uma tossidinha, chamando a atenção delus.

Hogwarts, uma história modernaOnde histórias criam vida. Descubra agora