06

1.6K 94 12
                                    

Bella

Eu não estava conseguindo nem pegar no sono então resolvi ir lá conversar com ele, eu sabia que ele não tinha saído porque estava escutando a barulhada que ele sempre faz pra qualquer coisa.

Me sentei ao lado dele no sofá e fiquei queta até tomar coragem para falar, ele não tinha nenhuma reação.

Bella- Se tá bem- perguntei e ele só balançou a cabeça afirmando- A gente pode conversar- perguntei meio tensa por ele não ter olhado pra mim até agora.

Henrique- manda o papo Bella- ele estava realmente estranho

Bella- Você realmente está feliz comigo- perguntei- De uns meses pra cá você mal para em casa, eu só quero um pouco de atenção mais nada- falei me esforçando pra não chorar- Desculpa falar isso mais você está deixando o crime subir pela sua cabeça. Você só pensa em dinheiro, drogas e armas, eu não queria mais se continuar assim eu vou meter o pé da sua vida.

Henrique- Você quer que eu faça oq porra- gritou me assustando, ele nunca fez isso- é a merda do meu trabalho eu não tenho tempo nem pra mim.

Bella- Então como você tem tempo pra ficar desfilando pelo morro, bebendo e se drogando por aí com esses que dizem ser seus amigos mais só tá contigo na hora da cachaça. Até do Dime você esqueceu, ele que sempre esteve contigo.- já falei no mesmo tom de voz pq não vou abaixar minha cabeça pra macho nenhum NUNCA!

Henrique- tô com tempo pra suas baboseiras não po, eu sei quem cola comigo e quem tá por interesse- se levantou do sofá todo putinho- se quiser ir embora pode ir tá até hoje porque quer.

Quando ele falou isso eu senti as lágrimas vindo, mais eu não vou me rebaixar. Ele acha que eu não tenho coragem de fazer minhas malas, alugar uma casinha aqui no morro e me separar dele.

Nunca precisei de homem pra porra nenhuma e não é agora que vai ser diferente.

Eu realmente amo ele, mais assim não dá pra continuar.

Bella- Amanhã eu vou sair mais cedo pra procurar uma casa pra mim alugar, sua marmita tá na geladeira - falei indo pro quarto enquanto ele me olhava parado no canto da sala- Tudo que a gente teve até hoje acaba aqui, você dorme na sala se quiser.

Entrei pro quarto trancando a porta, não quero ver a cara daquela desgraça.

Coloquei uma série que eu gosto de assistir e fui comer uns negócios que eu guardo no guarda roupa.

Contei tudo pra Maya e ela mais uma vez me acolheu, eu amo essa garota.

Depois de um tempo eu fiquei com sono e fui dormir tranquila e com a consciência limpa.

Se isso tivesse acontecido a uns anos atrás eu estaria chorando, na verdade nem teria tido a iniciativa de terminar com ele.

Fiquei navegando nos meus pensamentos até sentir meus olhos se fecharem.

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora