08

1.5K 72 15
                                    

Bella

Já eram umas sete da noite e só agora que eu e as meninas conseguimos acabar tudo. Eu já tinha pegado minhas coisas pra ir embora, tô só o pó, trabalhei pra caralho.

Camila- amiga você não vai no baile hoje não po, parece que vai ta o frevo - falou enquanto arrumava as coisas dela- faz um tempão que você nem sai com a gente mais.

As outras meninas concordaram, e elas ficaram me enchendo o saco pra ir nesse baile.

Eu nem queria ir porquê to cansada mais, pensando bem eu vo, preciso aproveitar mais e faz muito tempo que eu nem olho pra lado de baile.

Bella- Tá ok eu vou no baile- elas já se alegraram- lá pelas meia noite a gente se encontra na porta da minha casa pode ser- perguntei.

Elas concordaram e cada uma foi pra sua casa.

Quando eu finalmente cheguei em casa depois desse dia cansativo, só comi um miojo, tomei banho e fui deitar depois de colocar me celular pra despertar as dez e meia.

Dedo

Dia de baile e o morro já fica mais movimentado, já eram umas sete da noite e eu fui lá no campo onde acontece o baile pra ver como que tá. Está praticamente tudo pronto, só tinha uns moradores acabando de montar as barraquinhas.

Saí de lá indo pegar a moto pra passar lá na boca pra resolver um negócio que me passaram a visão no radinho.

Parece que dois engraçadinhos estavam roubando a mercearia da dona Lídia, isso é uma coisa que eu não aceito aqui no morro. Roubar morador que levanta sedo pra trabalhar po.

Cheguei lá e o Gordão já tava dando umas neles, que pelo visto já estavam todos arregaçados. Dime tava do lado um pouco mais afastado só observando o movimento.

Me afastei pra caralho dele durante esse ano que eu virei dono aqui do morro, antes ele era meu sub só que aí começou com uns papos aí de que eu estava deixando o crime subir pela cabeça, que eu só estava fazendo merda e eu perdi a paciência.

Coloquei PB como sub e deixei o Dime como meu braço direito, coloquei ele pra comandar uma boca de fumo lá de baixo só pra não ter que ficar esbarrando com ele por aí.

Depois de resolver uns cao que tinha lá, fui casa já eram umas dez e meia e eu tinha que me trajar pro baile né. Várias no pé do pai hoje.

🐊
Vão ler o livro da plebeazinha, chama Recaídas e é simplesmente perfeito.🖤

▪Eu troquei o personagem do Henrique, então se quiserem ver vão no capítulo em que eu apresentei os personagens.

Obrigado por que está comentando, isso me da muita força pra continuar com o livro. Bjs

Sem Final Feliz - Finalizado Onde histórias criam vida. Descubra agora