Henrique
Ja se passou um tempo e eu e a Bella continuamos juntos.
Hoje eu chamei um pessoal pra acabar de arrumar o quarto do Lucas, acho que de noite já posso mostrar pra Bella que não viu ainda, só falou mais ou menos como ela queria.
Tô vivendo uma das fases mais felizes da minha vida, antes de conhecer a Bella eu era uma pessoa fria, sem coração aí a diaba vem e me deixa boiola agora a cria po. Vou perder toda minha postura.
Dime
Tava saindo da boca principal pra colar lá na rua 2 pra pegar um lucro que o patrão pediu.
Passei pela praça que nem tinha muita gente hoje é quarta pessoal tá no trabalho. Tinha uma menina sentada sozinha com cara de choro, ela parecia ter uns 16 17 anos não sei.
Resolvi parar é ir lá ver oq tava acontecendo.
Dime- Eae nova, que é que tá acontecendo? - perguntei parando na frente dela.
XXX- Nada não moço só me deixa queita na minha Por favor- falou tentando disfarça as lágrimas, você acha que eu deixei ela ali e fui embora, fui nada vai que é fofoca. Tenho que saber primeiro.
Dime- Qual seu nome?-perguntei- E pode ir falando oq aconteceu.- Eu fico aqui até a noite mais eu descubro.
XXX- Tá- ela revirou os olhos- Meu nome é Cecília e o motivo de eu estar aqui é que eu fugi. - nem falei nada, deve ser uma patricinha que não consegue ouvir um não dá mãe-
Cecília- Quando eu tinha meus 14 anos meu pai era um drogado qualquer por aí e pra pagar as contas dele ele me vendeu pra um velho e recebeu o dinheiro para pagar. - suspirou- No início ele era legal comigo e tals, então como já tinha se passado um ano eu confiava nele.
Cecília- Até eu completar 16 anos que foi quando ele começou a pedir pra eu fazer umas coisas estranhas tipo tirar a roupa pra ele ver, ele já chegou a pedir pra eu me masturbar na frente dele e é óbvio que eu sempre negava, então ele me batia é depois abusava de mim. Isso foi por um ano seguido, praticamente todos os dias, e agora eu consegui fugir mais, não tenho um lugar pra ficar. Eu só subi o morro porque a casa dele é bem perto daqui.
Dime- Difícil- suspirei- Se você quiser a gente pode dar um jeito nesse sujeito aí, ninguém nunca mais vai ver. - me levantei- Eu vou te deixar na minha casa até eu ir ali resolver um negócio mais, depois eu vou arrumar um barraco pra tu. Vou mandar os menor arrumar as coisas.
Cecília- Real muito obrigada eu não sei nem como agradecer, você é a primeira pessoa que tá me ajudando dessa forma.- ela me abraçou e eu não sabia oq fazer, só abracei de volta. Quando olhei pro outro lado da rua tava a Kelly, uma mina que jura que é minha fiel só peguei ela uma vez. Isso vai dar b.o.
Levei a mina lá pra minha casa e no caminho comprei um chip, dei meu celular antigo pra ela coloquei meu número e deixei ela lá em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Final Feliz - Finalizado
Fanfiction📍Vidigal, Rio de Janeiro Crime não é lugar pra emocionado...